Na minha cabeça



Meu Ipod está lotado de músicas, mas quando vou fazer meu cooper de manhã, deixo os fones no ouvido mas desligo o aparelho. E a hora que eu penso. Penso, converso comigo, respondo, resolvo os problemas, tenho ideias, faço mentalmente o fim das novelas, resolvo a vida dos amigos,  escrevo um livro inteiro com 4 ou 5 personagens!  Acho que até que sai um pouco de fumaça da minha cabeça, mas as 8:30 já resolvi todas as minhas pendências!
Meus pensamentos hoje:
1)Porque meu dia não pode ter 36 horas? Tudo o que eu quero e tenho para fazer não cabem em 24! E olha que não sou uma pessoa contemplativa, não fico parada, acordo cedo e durmo tarde e nunca, jamais, nem nos fins de semana eu durmo ou vejo TV com o céu claro! E mesmo assim, preciso, e muito, de mais horas no meu dia! Ou então de uma outra Kika! Não igual, porque aí ninguém merece, mas melhor. Mais eficiente, menos falante e mais esperta! Um avatar de mim mesma!
2) Porque o Brasil tem aguentar o tal do Eduardo Cunha? O pior tipo de político que pode existir, que não sabe a diferença entre público e privado?  Atrasado, ambicioso, dissimulado, retrogrado e preconceituoso. Pois ele está na minha lista de mais detestáveis do ano! Vou implicar muito com esse sujeito!
3)Outra coisa que me esquentou a cabeça é porque temos que saber de tudo? Meu HD lotou, não cabe mais nada! Se alguém me contar mais um caso vou ter que ter um HD externo ou um Pen Drive! ´´Vc não viu isso? Não ouviu aquilo, não viu no Face? Não ficou sabendo? Não conhece fulano?´´. Não!!!!!!! Minha cabeça não processa mais nada!
4) E por último, a moda é mesmo estranha... quem teve a ideia de pendurar um mosnter peludo numa bolsa chiquérrima feito a Fendi? E olha que eu adoro um penduraculho, mas as vezes estar na moda é é mega cafona.
Ah, sim e hoje também teve, na minha cabeça, o romance de Sherazade e Onur e porque a moça que estava andando na minha frente usava uma calça tão horrorosa!









6 comentários:

Anônimo disse...

Você é incrível, Kika! Chorando de rir deste seu texto. Um beijo carinhoso!!!
Rafaela Figueiredo

Anônimo disse...

Aii Kika, vc não existe!!! Hahahahaha ri demais com seu post!! tbm sou de BH e fico doida pra te encontrar em algum lugar e dizer o tanto que sou sua f ã!! Seu blog é o melhor do Brasil!!! Bjo grande, Fernanda

Anônimo disse...

Vc é normal.

Louise disse...

Rolei de rir... Que figura essa Kika...

Anônimo disse...

Esse Eduardo Cunha é tudo que vc falou, concordo.Nem um pouco confiável... Mas ele ta peitando o governo e isso é muito bom!!!

Flavinha disse...

Hahahahhha...poxa....Estou cheia de fofoquinhas pra te contar! Pena que seu HD esta cheio!