Mil e Uma Noites

Podem me bater, me xingar e me jogar na parede, mas além de futebol, de livrinhos Sabrina da banca, de tomar café coado, eu também amo uma novelinha!
Até que Babilônia comece, estou apaixonada por ... Mil e Uma Noites! Isso mesmo, o folhetim de quinta categoria que está passando na Band!
A meu favor devo dizer que quem me aplicou foi minha irmã Patrícia. E estou adorando!

A história se passa na Turquia e foi inspirada no livro homônimo. A novela também tem sua Sherazade, uma arquiteta talentosa e linda, que luta para salvar a vida de seu único filho, o fofo Kaan.
O garoto precisa de um tratamento caríssimo e Sherazade pede a quantia para seu chefe, o milionário bonitão Onur Aksal. Onur dá a fortuna, mas pede uma noite de amor com a moça em troca.

A dublagem é péssima, os cenários são precários, mas tem um rítimo rápido, tem aquela troca de olhares piegas, tem romance, dinheiro, ódio e traição. E não é isso que tem que ter uma boa novela?
Mil e Uma passa na Band, as 20:30 da noite. Ai, ai ...






3 comentários:

Ana Paula disse...

Kkkkkk também estou amando!

Anônimo disse...

Também estou assistindo depois de mil anos sem ver novela.

Anônimo disse...

Me convenceu !! Vou dar uma olhada ! 😉