Luz Vermelha


 A luz vermelha se acendeu na Globo. A audiência de Babilônia esta caindo dia após dia e a novela já perdeu no sábado, quase 1/3 de seus telespectadores.
A direção procura as causas, mas já se sabe que o pública da classe média que assisti ao folhetim não gosta dos temas prostituição e homossexualismo tão cruamente entrando em suas casas, ainda que não tenham  nenhum preconceito quanto a isso em novelas.
Eu não estou assistindo a Babilônia, porque no momento meu coração foi arrebatado pela tôsca e mal feita Mil e Uma Noites. Mas no capítulo de hoje por exemplo, já deu pra perceber que Glória Pires está magistral e Adriana Esteves está maravilhosa. E deu também para perceber que Camila Pitanga grita demais e que Sophie Charlote está ... bem ... Sophie Charlotte.

Prefiro mil vezes mais o romance singelo e honesto de Sherazade e Onur!





6 comentários:

Anônimo disse...

Estou amando!!! Mil vezes melhor que aquela porcaria chamada Império. Não existe mais povo hipócrita que o brasileiro.

Anônimo disse...

Não existe mais povo hipócrita que o brasileiro (2)

Esta novela nada mais é, do que a realidade escancarada na TV.

Anônimo disse...

O povo gosta é de ser enganado, na política e também nas novelas...Querem que seja retratada uma realidade inexistente, um mundo de conto de fadas. Me poupem!!!!

Anônimo disse...

Também estou adorando, bem Gilberto Braga!! Gloria Pires e Adriana Esteves divinas!!
Kika, larga essa Sherazade e vem pra Babilônia, tenho certeza que vc vai gostar. Tenho recebido chamadas em vários grupos do whats app sugerindo que a tv seja desligada no horário da novela por conta das questões do homossexualismo. Acho isso tudo muito retrógrado, novela só mostra a realidade da vida e não podemos fechar os olhos para essa nova realidade que nos cerca.
Bjs,

BL

Anônimo disse...

o grande problema é que as novelas da Globo só retratam o padrão moral da classe média carioca. então, o povo não se identifica,além do que, a fórmula já cansou.

Malisa disse...

Por mim.... :)