História sem fim


Minha obsessão no momento atende pelo nome de Onur Aksal. Isso mesmo. Ele é um poderoso empresário turco, misterioso, sedutor e de temperamento forte. Onur é o personagem principal da novela As Mil e Uma Noites. Ando tão obcecada que minha amiga Flávia Kfouri me deu os livros de presente!

Um clássico da literatura mundial, os livros reúnem vários contos e a história do rei persa Xariar, que tendo sido traído por sua esposa, decide matá-la.  Louco de rancor e ódio pelas mulheres, Xariar desposas outras moças e assim que amanhece, manda matá-las também. Até que ele passa a noite com Sherazade e ela, esperta que só, lhe conta uma história tão envolvente que deixa o rei fascinado. Mas ela não conta o final deixando-o para a próxima noite, e assim Sherazade faz durante mil e uma noites. Quando finalmente a história acaba, o rei já está apaixonado por ela.

O livro é até interessante mas só tem um problema ... não tem Onur!














4 comentários:

Anônimo disse...

também quero ler... amei sua sinopse!
bjs da clau

Anônimo disse...

Ei Kika, também estou sofrendo do mesmo mal e o pior de tudo é que estou adorando!!! Bjs

Ruth Sp disse...

Que raiva. .fui dar uma olhada e agora não perco um só capítulo. Boba, mal feita, mas está dando de 10 em todas da globo.

Anônimo disse...

Estou adorando esse love em Istambul.