Nota ... 6,5


Claudia Leitte estava deslumbrante na avenida! Ok, ela parecia mesmo o Pokemon, mas um Pokemon lindo, vamos combinar.
O problema é que La Milk entrou na avenida pelos portões laterais, sem falar com ninguém da Escola, apareceu mais na TV do que na avenida, ficou o tempo todo cercada por mais de 15 seguranças e assessores que carregavam água, barrinha de cereal, guarda-chuva, enquanto o resto da Mocidade  aguentava firme e forte no asfalto, e ... pecado dos pecados: Claudinha Bagunceira além de não interagir com os músicos ao seu redor, usou fones de ouvido para abafar o ruído da Bateria!!!!! Fala sério?!!!!????
La Milk teve a honra de desfilar na frente daquela que é a grande, única e inimitável Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel! A Bateria Nota Dez! A Bateria que Não Existe Mais Quente! E ela me usa um protetor de ouvido?!!!!!

Moral da história: vai ser substituída ano que vem!





5 comentários:

Anônimo disse...

Você é uma blogueira séria não precisa distorcer as coisas a esse ponto só porque não vai com a cara da Cláudia Leitte...ela está confirmada para 2016 sim

Kika Gontijo disse...

Anônima querida,
primeiro, obrigada pelo ´´séria´´, mas passo longe disso, já que não sou jornalista, nem este blog tem essa pretensão. Segundo, que embora você tenha razão ao dizer que Claudinha não é das minhas favoritas, sei admirá-la também. Tanto que fui ao seu show e fiquei de queixo caído com performance impecável da Bagunceira. Consegui entender porque ela faz tanto sucesso.
No caso específico do carnaval, a notícia corre em todos os blogs de jornalistas (esses sim, sérios). Sobre os 15 seguranças, é só você entrar no site da escola para confirmar.
E tomara que você tenha razão, e que ela se confirme no Carnaval de 2015, mas que também ela aprenda a lição de que só existe uma rainha na avenida: a bateria da Escola de samba! Claudinha é uma súdita que teve a honra de sair na frente, mas deve sempre respeitar a rainha. Fones de ouvido e estrelismo podem ficar fora da Sapucaí.
Beijos carinhosos,
Kika

Anônimo disse...

Essa Claudia Leite Azedo é uó.

Ellen Oliveira Parodi disse...

Ainda bem que tenho intolerância a lactose.

Unknown disse...

KKKKKK Adorei o comentario da Ellen.
Foooooraaaaa milk. Coloque uma rainha a altura, Mocidade!!!