Doux Jóias

31 de out de 2014

Barbara Bela e Heliodora

As meninas da Barbara Bela fizeram coquetel concorrido e badalado em Sampa, para lançar a Heliodora, a segunda marca da Barbara Bela.



Rosa Mascarenhas, dona da loja, recebeu o tout le monde fashion em grande estilo. As roupas da Heliodora são simplesmente maravilhosas! O mesmo estilo feminino, sofisticado e chique da marca-mãe, em modelos mais descontraídos. 



































Onde encontrar:
- Barbara Bela / BH e São Paulo.


Lindinha de coral


Kate Hudson, linda, de coral, num evento em LA.







Dia das Bruxas




Samantha, a Feiticeira. Vai me dizer que não se lembra? Tinha dias que tudo o que eu queria da vida era ser igual a ela!


Para usar amanhã


Ecológica, sim. Simples, jamais!

Quem desembarca no Brasil, mais precisamente em São Paulo, é Stella McCartney.
A filha de Paul chega dia 05 de novembro para o lançamento de sua coleção para a  C&A.
Stellinha, bem diferente de mim, é politicamente correta é já mandou avisar: não senta em poltrona de couro natural de jeito nenhum! Portanto, todas as entrevistas serão feitas em móveis de couro ecológico. 

Em compensação, a moça é pra lá de tradicional. As cinco horas em ponto, esteja onde estiver, McCartney, como boa inglesa,  toma o famoso chá, que só pode ser servido em  louça inglesa e talheres de prata. Tudo muito bem avisado pela sua assessoria.








Louis Vuitton & Christian Louboutin


Para assistir, clique no play no video abaixo. Vale muito a pena.




Quem leva?

 Elas são jovens, lindas e famosas, mas nem por isso podem sair usando qualquer coisa!
Miley Cyrus e Rihanna escolheram modelitos de Tom Ford para desfilar no red carpet.  Páreo duro para Kim Kardashian.

E então quem leva o Trofeu Jeca do Momento?

( ) Miley Cyrus. Porque por mais que a gente tente não dá para esquecer o linguão pra fora e a bola de metal no meio das pernas!

( ) Rihanna. Porque é linda, mas insiste em ser Guety.

( ) Tom Ford. Porque criou (e vendeu!) os dois modelitos!








Scanner de Rihanna: repare na sandália, na unha pintada de branco, na cinta-liga preta, no esmalte laranja, na echarpe de tule amarrada no pescoço! Salve Rihanna!






Delírios incorretos de Consumo de Kika Bloon

Podem me bater, me xingar, me jogar na parede! Mas eu não sou politicamente correta! Como muita carne vermelha, meu carro tem banco de couro, sempre esqueço de reciclar lixo, não adoro artesanato de material reciclado, e ainda tomo um bom banho demorado! E, para coroar, amo muito uma pele! Estou louquinha, por exemplo, por essa bolsa da coleção 2015 da Prada!





Emma


Linda! É assim que Emma Watson enfeita as páginas da Elle UK.



Imortal


Zuenir Ventura é o novo imortal, dono da cadeira de número 32 da Academia Brasileira de Letras, que pertencia a Ariano Suassuna.







Bronze


Valentino e Anne Hathway no lançamento de seu livro. Ou, da série O Que Um Bronzeamento Artificial Pode Fazer Com Você.







Natal de sonho



O maior natal da cidade tem endereço certo. Clique aqui para ver qual é.



 




30 de out de 2014

Medo


Para mim, ele é o Rasputim do Planalto, a Eminência Parda, a Bala que matou Kennedy, o amigo de Hitler, um Richilieu do mal.  Para o procurador geral da República, Antônio Fernando de Souza, ele foi ´´o chefe do esquema criminoso chamado Mensalão´´.
A partir de hoje, José Dirceu começa a cumprir sua pena em casa. É a justiça e precisa ser respeitada.
Espero sinceramente para felicidade geral da nação, saúde de nossas instituições e preservação do nosso país, que esse cidadão se mantenha afastado de qualquer coisa que seja pública.








Niver


Quem sopra velinhas hoje é minha amiga querida, Flavinha Araújo Badaró.
Parabéns, Flavinha!!!!!
Que Deus te abençoe!!!!






Casa

´´ Onde quer que viva, ese é o teu templo, se o tratar como o tal.´´
Buda







Para usar ...

 ... se chover amanhã.  






















Kit, the cat

Games of Thrones, a saga, também fez parte da minha lista de vícios televisivos. Agora, até que já enjoei. Da série, porque de Jon Snow, não enjoô nunca!!!!!!!








O ator que vive o bastardo Jon Snow é o britânico Chistopher Harington de 27 anos.  Kit, para os iniciados e íntimos, é um fofo, lindo, charmoso e ... tímido! Filhos de pais intelectuais e nobres (seu tio é o barão de Harington e ele é descendente do Rei Carlos II), Kit foi criado com dinheiro, liberdade   e cultura.  Logo cedo já sabia que queria ser ator. Formou-se na Central School of Speech and Drama e participou de um teste para o papel em Games. O sucesso da série lançou o tímido Kit ao estrelato, coisa que ele abomina.  Mas, são os ossos do ofício. Este ano, o  belo estampou a capa das mais badaladas revistas (QG, Men´s Health, Tatler e Rolling Stones),  e acaba de fotografar a campanha de 2015 da Jimmy Choo. 
















Kit, the cat, arrasa corações com seu jeitão rebelde e reservado. Dizem que metade do elenco feminino de Games  já quis ficar presa na caverna com  o moço que só tem olhos para sua namorada, a sem-sal Rose Leslie, sua companheira de cena na série.




















  Kit Cat acaba de filmar Seventh Son, que estreia ano que vem nas telonas. Mas para as fãs, Kit será sempre o meu, o seu, o nosso Jon Snow (quem é viciado, sabe do que estou falando!). 






29 de out de 2014

What the world needs now

Antes de ler o blog, clique no play do vídeo abaixo, aumente o som e veja porque Burt Bacharach é um gênio!



Sai pra lá!

Passada as eleições, Dilma já começa a discordar de Lula e coloca as manguinhas de fora. Ela, por exemplo quer ver longe, bem longe, Rui Falcão, presidente do PT e Franklin Martins, o atrapalhado e retrógrado amigo de Lula. 




Podange

Entre o rosa e o vermelho. O tom do coral Podange vai iluminar as casas, roupas, maquiagem, jóias e bijoux neste verão. 









Mais bomba!

Para desespero de alguns, Paulo Roberto Costa não é só o homem-bomba da Petrobrás. Agora, a Polícia Federal está de olho (e bem aberto), nos contratos de Furnas, Itaipu, Eletrosul e Eletronorte.
Vem chumbo grosso por aí. E tome Rivotril!






Os 15 anos de Isabella Fernandes de Araújo


Alessandra e Capitão Araújo comemoraram os 15 anos de sua filha, Isabella, com festão para muitos copos e talheres,  em Nanuque.







O parque de exposições da cidade foi todo transformado para receber com elegância e bom gosto os quase 300 convidados. Tudo devidamente iluminado por velas, lustres de cristal e a lua, claro.
















Alessandra, a mãe da aniversariante, é super caprichosa e cuidou pessoalmente de todos os detalhes. As lembrancinhas eram kits de pincéis de maquiagem e as rasteiras (as meninas amam trocar de sandália!) eram de verniz coloridas com as inicias de Bella. A decoração ficou a cargo de Fábio Rebouças que brilhou! O buffet foi da ArtFestas de Luciana Vendramini e estava di-vi-no! Os doces de Renata Araújo vieram de Teixeira de Freitas e o bolo era uma coisa de lindo!



















Todas as mulheres estavam lindas, claro. Alessandra, chiquérrima (essas Fernandes são moças finas e bem criadas!), usava um Valentina verde-água e jóias Wanda Guatimosim. Bella usou primeiro um Cosh e brincos de turquesa e brilhantes e depois trocou por um modelo princesa deslumbrante, de renda francesa e tule, feito pela costureira da família (não é o máximo?). Karina usava um Ruth Amaral e jóias da Wanda Guatimosim. 































A hora da valsa foi emocianante com direito a choro do avô Gilson e homenagem das colegas. 
A noite estava agradável, toda a família feliz por proporcionar um dia mágico para Bella, que é um doce de menina e merece toda a felicidade do mundo!















Os amigos estavam presentes, a família unida e Isabella, realizada. Uma noite para se guardar na lembrança e no coração.