Velhinha

Estou  na onda de andar à pé. Desde que mudei meu escritório para o Sion estou amando andar na Avenida Uruguai de cima à abaixo! Só que até para andar na rua é preciso um certo jeito, preparo, roupas e sapatos adequados,  e ... idade!
Estava eu ontem, de saia longa e sandália rasteira, passando em frente ao sacolão Sion, quando tropecei na barra da saia e quase fui ao chão! Fui socorrida pelo jovem embalador, que foi logo me consolando:
- É o que eu costuma falar, dona:  essas calçadas esburacadas não foram feitas para pessoas de ´´mais idade´´.

Oi????




4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk ai Kika, vc me mata.

Louise disse...

KKKKKK!! Kka vc é uma peça!

Anônimo disse...

o rapaz foi bem educado, quis dizer alguma coisa "gentil"… mas deve ser teen, sem noção temporal de idade, porque você ainda não envelheceu, kika, ao menos no invólucro, que dá pra ver! puxou a avó?!?

Anônimo disse...

socorro! este chapéu?? da |Doris é de matar.. putzzzzzzzz

bjs bb