O natal de Flávia


Flávia Barbosa Carvalho abriu as portas de seu belo apartamento para comemorar o natal.  O convite era para 150 amigas. E nada de presentes! Flávia, engajada e educada, pediu brinquedos para serem doados. Já pensou se todo mundo fizesse isso? 











 






As amigas compareceram em peso e a noite foi até as 2 da manhã!

Bebidinhas geladas, muita conversa e pista de dança animada! Flávia encheu a sala de balões à gás, que foram soltos na noite, onde era possível escrever desejos, sonhos e agradecimentos. 














A casa de Flávia e Guilherme merece uma visita guiada! Vic Muniz, Krajberg, Adriana Varejão, Milhazes, passeiam pelas paredes. Mas tem um ´´quadro´´ que não tem preço: a vista de 360 graus da cidade! Um deslumbre na noite quente de dezembro!








































Todas as mulheres estavam chiquérrimas, claro! Flávia, de caftan e brincos de turquesa. Cris Sette de Mixed, Aninha Campos num vestido de renda preto lindo, parecia um Dolce, mas não tenho certeza! Titina Lage, maravilhosa, de verde Atroz e Mariana Patrus, linda,  de longo branco, também Atroz. Inês Valle, chiquérrima, as usual, de preto.  E Vivian Almeida também de caftan e batom vermelho.













Flávia é alegre e querida. Em seu ´´discurso´´ de agradecimento ela disse muito bem que ´´juntas, fazemos a diferença´´.  O hall de entrada, cheio de brinquedos e doações é a prova disso.
























Um comentário:

Flávia Carvalho disse...

Kika,
Obrigada pelo carinho!!!!!
Você com sua habilidade de relatar torna todos os eventos MEGA especiais.
Adoroooooooo!