Era de Aquário

´´When the moon is in the Seventh House
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars´´

O movimento hippie nada mais era do que uma forma que a juventude encontrou de dizer ´´não´´.
Não quero me vestir assim, Não ligo para o que você acha, Não quero a guerra, Não quero ser careta, Não quero consumir, Não quero ser como vocês.


O jeito hippie e boho de se vestir quer dizer a mesma coisa. ´´Não-estou-nem-aí-para-o-que-você-pensa-de-mim-e-por-isso-me-visto-como-quero´´. 

Claro que, do movimento hippie original para os hippies-chics de boutique, que serão a onda do próximo verão e inverno e que estampam todos os editoriais das revistas, há um longa distância.


E ser hippie (e chique!) é muito mais do que só usar um vestido longo e uma bota de franja. É um estado de espírito, um jeito de levar a vida. A roupa é só para dar o recado: ´´Me visto como quero, sou livre, e este é o meu estilo, minha vida, quer você goste ou não.´´


Eu, como boa rebelde que sou, a-do-ro!




























































































































Nenhum comentário: