´´Eu sou isso aí´´

Eu bem que relutei, afinal, uma peladona desse naipe não combina com o blog... 
mas vamos falar de Kim.


KK posou como veio ao mundo para a PaperMag numa jogada de mestre. As fotos são tão cobiçadas que a Paper liberou na internet. Kim, é vulgar, isso é fato. E ama se expor. Posar pelada não é nenhum problema para ela. Pelo contrário. E embora tenha tentado de muitas maneiras mudar sua imagem, não conseguiu e desistiu.  Ela continua sendo um ícone da vulgaridade, mega-exposição, exagero e do poder do dinheiro que vem com a fama. Sendo assim, suas fotos para a Paper são um retrato fiel de quem é Kim. Ela é exatamente isso aí abaixo. Nem mais, nem menos.









Ah, sim, a polêmica maior sobre as fotos foi a quantidade de photoshop empregada nas imagens! Quem viu as originais garante que foram muitas horas de photoshopagem para deixa la Kardashian desse jeito. E tudo sob o olhar atento da própria que mostrava onde ela queria que aumentasse e onde queria de sumisse.






4 comentários:

Anônimo disse...

corram para as montanhas... kkkkk

bjs da clau

Ellen Oliveira Parodi disse...

Kika, ela posou e não recebeu nenhum centavo pelas fotos, apenas, segundo boatos, para ter a emoção de ser clicada pelo fotógrafo francês Jean-Paul Goude.

Anônimo disse...

Ela tem destaque porque ficam falando dela. Vamos ignora-la e reduzi-la a sua insignificância.

Anônimo disse...

Ela tem destaque porque ficam falando dela. Vamos ignora-la e reduzi-la a sua insignificância.