Clô


Clô Wanderley comemorou seu aniversário com um almoço delicioso em sua casa. Descontraído, chiquérrimo e alegre.


Ela convidou as amigas (as de verdade, bien sur), para uma aula de Zumba! Roupas de ginástica, alegria e bom humor. Era esse o traje pedido. E assim foi. 

Depois de uma hora de aula onde a gente quase morreu  - de rir, de dançar e de cansaço -  um almoço divino, esperava na varanda com direito a água de coco gelada, milho verde na palha e caipi de frutas variadas. 









O almoço, divino, foi todo preparado em casa, pelas suas fiéis escudeiras, Domingas, Maria e Cinara. Isso sim é chiquérrimo!!!! E não tem preço!









A decoração, maravilhosa e chique, de Patrícia Gontijo Flores. Orquídeas de todas as cores enfeitavam as mesas e a casa.
A mesa de doces e o bolo foram de Mariana Lender.










Claro que todas as convidadas estavam chiquérrimas, afinal tem coisa mais elegante do que estar à vontade? Sem fazer pose? Não, não tem!












E o dia correu alegre, divertido, descontraído,  verdadeiro. E ela só apagou as luzes da varanda as 11 horas da noite!!!!





























Sabem aquela música ´´é preciso saber viver´´? Clô sabe. Sabe como poucas preservar suas amizades de anos e anos e anos.   E todas as amigas estavam lá.  Sabe valorizar sua família, suas conquistas e seu mundo. Sabe  que um abraço verdadeiro é  mil vezes mais importante do que vários abraços vazios. Sabe que para ter é preciso doar. Sabe que o caminho muitas vezes tem pedras e que é preciso sabedoria para retirá-las com cuidado. Sabe que estar com quem se gosta (e com quem gosta da gente) é que faz a vida valer a pena. Sabe que a sua felicidade depende de fazer feliz quem te cerca. A vida ensinou e ela aprendeu. E se tornou uma grande mulher.



























































6 comentários:

Anônimo disse...

Kika, seu descrição do aniver da Clo foi perfeita !! Foi tudo isso mesmo !! Obrigada pelo seu carinho de sempre !!

Adriana disse...

Simplesmente perfeito. Me inspirou para comemorara meu aniversário.

Anônimo disse...

Sensacional este post ! Show de elegância do simples ! Parabéns triplo para a anfitriã: pelo aniversário, pelo resgate do requinte de ser despojado e por permitir que vc compartilhasse tudo no blog.

Clô disse...

Minha querida amiga Kika,

Fiquei emocionada com suas palavras, como sempre de muito carinho comigo!
Adorei o meu aniversario, saiu do jeitinho que eu tanto queria, com as amigas do coração, dança, ginastica, comida caseira bem gostosa, flores para colorir o ambiente, bom papo e boas risadas! Este é o significado do que vale a pena na vida e era assim que eu queria comemorar!! Amei ter recebido todas vocês lá em casa! Vocês tornaram o meu dia mais especial! Você mora no meu coração!
Um grande beijo da amiga "irmã".

Clô

Flavinha disse...

Gente fina, elegante e sincera.Turma boa!!!Parabens a Clô pelo aniversario!...muita saude, paz e alegrias!
Pat Gontijo como sempre arrasando, hein? Amei tudo!!!!

Flavinha disse...

Turma de gente fina , elegante e sincera, adjetivos raros de se encontrar hoje em dia nas pessoas. Parabens a Clô, ela merece tudo de melhor: saude ,paz , alegrias !!!!
E a Pat Gontijo como sempre arrasando , tudo lindo e de muito bom gosto. Amei!