Carta


Hoje eu recebi uma carta. Sim, isso mesmo. Uma carta. Escrita com letra cursiva, bem traçada, com um cabeçalho que começava assim:

´´Belo Horizonte, 16 de novembro de 2014
Querida Kika,
Desejando que esteja tudo bem com você e com toda a sua família, tomo a liberdade de te escrever, para contar vários assuntos.´´

E assim, com elegância e leveza a carta se desenrolou por duas páginas.
Tem na vida, coisa mais encantadora do que receber uma carta, gente?!
No envelope, meu nome, endereço e cep! Chegou pelo correio!!!!!
Neste mundo, onde tem gente que não sabe nem escrever um email, que resume as palavras em sílabas, onde se dá Parabéns pelo Whatsapp, receber uma carta não tem preço.
Só você, querida amiga para me presentear com uma jóia dessas.
Obrigada.




2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é mesmo tudo. Não tem preço e amo muito. Até meus cartões de Natal, que costumo enviar alhures e além mares (Austrália, Öropa etc e tal) já estão soando totalmente fora de época, eu ainda insisto enão desisto.
bj para sua amiga, fina

Anônimo disse...

Eu diria.... Que Luxo!