Vocês vão ter que me engolir por mais 4 anos!


Mais 4 anos de roubalheira, populismo, desmandos, autoritarismo, ineficiência. Vivemos sob a ditadura de um único partido que se diz dos trabalhadores, governando um país enorme e promissor, dando brioches a um povo que precisa saber fazer o pão, enriquecendo o bolso de poucos em proveito de um sonho vermelho de transformar o Brasil em uma Venezuela ou Cuba.





6 comentários:

Anônimo disse...

Nããããããooo... Socorroooo

Anônimo disse...

Nãoooooo, isso parece um pesadelo. Deus é maior e vamos conseguir tirar essa mulher do poder.

Anônimo disse...

ISSO É COISA DO DEMO !!!
JÁ NÃO DURMO MAIS, E QUANDO O FAÇO SONHO EM UM AVIÃO CAINDO E LÁ DENTRO UM BUNDÃO E DUAS ORELHAS DESMUNHECADAS (QUE NEM CAPETA). (DIDI E LULU).
GENTE ESTOU DESESPERADA!!!
HJ FIQUEI SABENDO DE MÉDICOS QUE OS TAIS DE CUBA NEM O SÃO, SERÁ?!
SNIFF
N.SRA. ROGAI POR NÓS.

Anônimo disse...

Adorei sua colocação, perfeita!!!
Infelizmente, parece que é isso que quer a maioria iletrada e nem tanto assim!!!! Dá um desânimo, uma preguiça e muita tristeza esse futuro!!!!

Anônimo disse...

Que ditadura? Ela sera escolhida pelo voto dos eleitores brasileiros. Vocês não sabem perder? Outro golpe à vista? é necessário se tecer estratégias mais eficientes e convincentes de oposição, que mereça confiança da empregada doméstica ao banqueiro, chega de dizer que tudo é culpa do Lula! Falaram tanto que a Dilma comprou a Copa do Mundo e taí, quebraram a cara. E ainda nos enfiaram um 7 a 1, na nossa casa! O povo não é mais bobo.

martha moreira Wanderley disse...

Não desanime Kika…esperança e a ultima que morre !
45 ainda vai nos surpreender!!!
bjs
Martha Wanderley