Super necessário

Na minha lista de ''eu adoro, não vendo, não troco'', estão meus canivetinhos Victorinox!
Sou louca por eles!
Tenho um na necessaire, outro no chaveiro do carro e um grande na gaveta. Aliás, minha família inteira tem essa mania. Meus filhos ganharam os seus quando ainda eram pequetitos!


Os Victorinox servem para simplesmente tudo:
- quer lixar unha? Ele tem lixa!
- pinça? tem!
- palito? Claro!
- faca? duas ou três.
- tesoura? boa e afiada!
- lanterninha? tem.
- abridor de lata, chave de fenda, serrinha? Também!

Uma espécie de ''cinto das mil e uma utilidades'', se é que vocês me entendem.









Fundada em 1884, a Victorinox (o nome é uma homenagem à mãe do fundador, Victória), está cada dia mais em alta. Virou uma espécie de ''objeto de desejo''.
Desde que entrou no mercado de relógio e roupas esportivas, a marca abriu várias flagships chiquérrimas nas principais capitais.





Quem tem um canivetinho sabe do que estou falando. Um vício e um luxo, para mulheres prevenidas!






3 comentários:

Flavinha disse...

Eu quero este de oncinha!

Malisa disse...

Lanterninha??????? Nunca soube.

Lais disse...

Minha mãe é igual.... Desde pequeninos ganhamos também..