Patrícia

Dizem que ´´os americanos inventam, os japoneses aprimoram, os chineses copiam´´ e nós brasileiros nos viramos com o que temos!

Acho genial essa capacidade do nosso povo de fazer uma limonada com o que se tem. A criatividade aliada ao bom humor, a alegria e à necessidade é que nos fizeram sobreviver a tantos desmandos dos nossos governantes. O ambulante que olha o céu e corre pra vender sobrinha, a dona de casa que assa biscoito e vende na rua, o pipoqueiro que faz pipoca rosa para as meninas, o flanelinha que leva as ´´madame´´até o local do compromisso para ´´dar segurança´´, o taxista que coloca música clássica, água gelada e jornal para os passageiros e por aí vai.
Hoje, por exemplo, estava eu fazendo meu cooper (né Martha Wanderley?!), quando vi uma moça muito alta, bonita, sorridente e que também fazia caminhada com um cachorro, distribuindo uns cartões. Não era a primeira vez,  mas confesso que das outras joguei no lixo. Desta vez, peguei o cartão e li. E aí está! Olhem abaixo o cartão dela. Ela oferece o que ela sabe, sem se preocupar com formalidades.  Alegre e persistente, torço para que ela consiga muitos clientes. Parabéns Patrícia, não te conheço, mas já gosto de você!





9 comentários:

Anônimo disse...

vc é muito fofa, kika!!!
bjs da Clau

Anônimo disse...

(continuando o comentário anterior) além de inteligente, inspiradora e humana! bjs da clau

Anônimo disse...

Sensacional!!

Ellen Oliveira Parodi disse...

Uma pena a Patricia não ser de Maringá, minha filha iria amar!!!

Unknown disse...

Sou especialista em fazer dia coisas só mesmo tempo. Walking conversation!!! Como não pensaram nisso antes?

Martha moreira Wanderley disse...

isso mesmo Kika , …nesses cooper descobrimos tantas coisas… fora o bom humor de batalhar o resto do dia !
Parabens ,
bjs
Martha Wanderley

Anônimo disse...

Kika,

Eu também gosto de você!

Um beijo,

A anônima que sempre comenta.

Lais disse...

Você é realmente bacanérrima, Kika!!!

Diria que é uma pessoa ímpar.

Anônimo disse...

Kika ,obrigada pelo carinho !! Fiquei emocianda com suas palavras ! A felicidade e a determinação andam juntas ! Um dia vamos nos conhecer ! Beijo grande