Os 15 anos de Isabella Fernandes de Araújo


Alessandra e Capitão Araújo comemoraram os 15 anos de sua filha, Isabella, com festão para muitos copos e talheres,  em Nanuque.







O parque de exposições da cidade foi todo transformado para receber com elegância e bom gosto os quase 300 convidados. Tudo devidamente iluminado por velas, lustres de cristal e a lua, claro.
















Alessandra, a mãe da aniversariante, é super caprichosa e cuidou pessoalmente de todos os detalhes. As lembrancinhas eram kits de pincéis de maquiagem e as rasteiras (as meninas amam trocar de sandália!) eram de verniz coloridas com as inicias de Bella. A decoração ficou a cargo de Fábio Rebouças que brilhou! O buffet foi da ArtFestas de Luciana Vendramini e estava di-vi-no! Os doces de Renata Araújo vieram de Teixeira de Freitas e o bolo era uma coisa de lindo!



















Todas as mulheres estavam lindas, claro. Alessandra, chiquérrima (essas Fernandes são moças finas e bem criadas!), usava um Valentina verde-água e jóias Wanda Guatimosim. Bella usou primeiro um Cosh e brincos de turquesa e brilhantes e depois trocou por um modelo princesa deslumbrante, de renda francesa e tule, feito pela costureira da família (não é o máximo?). Karina usava um Ruth Amaral e jóias da Wanda Guatimosim. 































A hora da valsa foi emocianante com direito a choro do avô Gilson e homenagem das colegas. 
A noite estava agradável, toda a família feliz por proporcionar um dia mágico para Bella, que é um doce de menina e merece toda a felicidade do mundo!















Os amigos estavam presentes, a família unida e Isabella, realizada. Uma noite para se guardar na lembrança e no coração.








12 comentários:

Julia disse...

Festa linda, com muito bom gosto e muito amor!!!
Adoramos conhecer vc Kika!!!

Bjus Júlia Marcílio

Anônimo disse...

Kika, sua familia, como sempre muit chique. Conheço todos, viu?
Beijão para vc!

Alessandra disse...

Adoramos tudo!Mais uma vez obrigada.
Beijos Alessandra e Bela

Anônimo disse...

Vestido de 15 anos mais bonito que já vi. Costureira da família dando de 1000 em várias grifes conceituadas. Extremo bom gosto.
Menina linda, penteado perfeito!

Karina disse...

Obrigada Kikota!!
Adoramos te receber em Nanuque!!

Anônimo disse...

QUERO DJÁ ESSA COSTUREIRA DA FAMILIA E O SEU BRINCO, KIKA!

Fernanda B. disse...

Bela !!!! Você estava realmente uma princesa ! DESLUMBRANTE ! Vestidos lindos , amei !
Emocionada de ver aquela menininha se tornar uma moça tão elegante e linda ! você merece toda a felicidade desse momento tao especial !!! Parabéns ! Pena não poder estar aí com vocês ! Receba um beijo grande !

Anônimo disse...

Bela estava linda! A mãe da aniversariante não ficou atrás...
Parabéns pela festa!

Anônimo disse...

Bela estava linda! A mãe da aniversariante não ficou atrás...
Parabéns pela festa!

Anônimo disse...

Adorei as roupas.
Lindíssimas e tudo de muito bom gosto.

Adriana disse...

Maravilhoso esse vestido da valsa....porque as meninas de 15 anos usam decote e transparência? Perfeito! Viva o interior!

Anônimo disse...

Tudo maravilhoso. Isabela lindissima e toda familia e convidados Parabéns. De Ivone Brito.