Adeus Xico Sá

Xico Sá é jornalista, escritor, colunista, participa do Saia Justa e Extraordinários. Além disso é adorável, sedutor e Membro Honorável do nosso Clube do Livro! 
Há anos, Xico mantinha com sucesso uma coluna na Folha de São Paulo onde falava de futebol, cotidiano e ... mulheres, seu assunto preferido. Esta semana, Xico deixa a Folha num episódio que mostra bem a tensão que vivemos com as eleições presidênciais. Xico, nordestino arretado e sem cabresto, disse em sua coluna em quem votaria para presidente e porque. E embora sua opção seja completamente oposta da minha (Xico vota em Dilma), ela merece respeito. A Folha pede aos seus colunistas que não divulguem suas preferências políticas nas colunas, apenas em editoriais como convidados. Xico não quis. Explicou que como nordestino tinha feito a sua escolha. 
Com isso, não teremos mais Xico Sá toda semana para nosso deleite. Uma pena. 
Xico, querido, nordestino Big Jato não aceita mesmo cabresto! Siga em frente. O Brasil é uma democracia e nossas escolhas merecem, e devem, ser respeitadas.






3 comentários:

Anônimo disse...

Tão sábio Xico Sá e votar em Dilma????

Triste, massssss, como religião, política e futebol não se discuti...

Que outro jornal o pegue loguinho, pq ele é muito bom como Jornalista, o que não posso dizer o mesmo de partido político..hehehe

Anônimo disse...

E o PT é que é truculento!!!!

Anônimo disse...

Anônino 1 concordo plenamente com vc,