Regra três

Ele deitou e rolou ... e ela não deixou barato.

Lembram do samba? ´´tanto você fez que ela cansou, porque você, rapaz, abusou da regra três, onde menos vale mais. Da primeira vez ela chorou mas resolveu ficar ...´´. 







Valérie Trierwieler, a mulher traída do presidente francês, já havia perdoado outras escapadelas do marido fogoso mas quando a fugida foi parar nas primeiras páginas dos jornais do mundo inteiro, e a outra era uma jovem e bela atriz, Valérie chorou, mas não perdoou. 
Saiu esta semana o bombástico livro Merci Pour ce Moment, onde a ex conta tudo! Mas tudo mesmo. Hollande, o fogoso, ficou de cabelo em pé quando ouviu falar que ela estava escrevendo um livro, e agora que ele saiu, O Fogoso está a base de calmantes! 
Presidente mais impopular da França em décadas, Hollande não tem o que desmentir, dizem. Valérie, que é jornalista brilhante, tem tudo o que escreveu documentado.

E como a vingança de mulher traída vem num cavalo árabe, o livro de Valérie já vendeu quase 170 mil exemplares em ... 4 dias! Merci, Hollande, de me trahir.








2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa Kika, mas você não sabe a metade da missa. A Valerie era amante de Hollande enquanto ele era casado com Segolene Royal. Então, uma vez titular, procurou sabotar Segolene que concorria a uma eleição, por puro despeito. Enfim, quem tolerou muitas e muitas escapas foi a Segolene. Logo, ela está provando o gosto amargo de ser traída.

Anônimo disse...

Isso mesmo anônima de 12 de setembro, Valerie tomou de volta o que fez ã primeira chifruda do Hollande.
Esse "cara" é o fim da picada e, ainda se acha. Só mandando-o para além mares.
CMa.