Civilizados



É preciso saber viver.  E Gisele Bundchen sabe. Quando se casou com Tom Brady ele tinha acabado de ter um filho com a ex-namorada, a atriz Bridget Moynaham. Gisele sempre pareceu carinhosa e atenciosa com o filho do marido, Jack. Em todas as fotos da família Bundchen-Brady, além dos filhos dos dois, Jack está presente. O resultado disso é que Bridget não só convive bem com Gisele como gosta muito da modelo. Nada como pessoas civilizadas que sabem que a felicidade dos filhos depende da maturidade dos pais.









2 comentários:

Anônimo disse...

Não queria mostrar meu lado...REALISTA, vamos lá: Será que Gisela fosse isso tudo aí de bom, menos o tutu, estaria a ex-namorada nessa nice, tão relaxada?! Pelo menos ela sabe que Gisele ao invés de subtrair só tem a acre$centar.

Kika Gontijo disse...

Anônima Realista!
Gisele é rica, mas Bridget, a ex, também é! Ela e sua irmã são garotas-propagandas de várias marcas, além de atrizes de seriados que os americanos amam. Gi é mais famosa no mundo todo, mas as irmãs Moynaham são adoradas na terra do Tio Sam! Além disso, o marido de Gisele e pai do filho de Bridget, Tom Brady, é um dos esportistas mais bem pagos do mundo! Ou seja, realisticamente falando, se tem uma coisa que Bridget não tem com o que se preocupar é money!!!
Beijos super carinhosos,
Kika