Cérebro e coração

Amal é linda, é verdade, mas no que diz respeito a roupas, ela deixa a desejar. Aos amigos próximos, Clooney disse que o que mais o encantou em Amal foi sua  independência, inteligência, docilidade e um ar de mistério que as mulheres árabes tem. E o fato de ela passar totalmente à margem do mundinho cansativo de Hollywood.



Ou seja, quem está ligando para roupas, corpo (ela é magérrima e passa longe do visual rata-de-malhação)  ou bom gosto, se o que importa é o cérebro e o coração?










































Ainda bem que Clooney não liga ...










Fotos: Getty, Reuters, People. Montagem Kika Gontijo Blog (não pode ser reproduzida).


7 comentários:

Anônimo disse...

ela ta bem na fita..bem versatil no vestir..magrinha..elegante..

so não sei como ainda não operou o joanete..pq dizem que doi muito

casal lindo!

Martha

Anônimo disse...

Beleza e inteligência juntas, dupla infalível! Não é à toa que ele caiu de joelhos pela moça. Ah, classe e cultura para temperar...

Um monte de dondoca boba de BH deveria se inspirar...

Anônimo disse...

Ah Kika,

com George Clooney ao lado, quem liga para roupas.....

Anônimo disse...

Acho ela elegante!!!

Anônimo disse...

Destaco que o corpo dela não é sarado. Hipótese: preferiu gastar suas horas comendo menos e lendo mais??? Falando sério, agora, ainda existem homens que estão procurando um bela mulher com uma mente brilhante. Meus amigos homens héteros dizem que encontra-la é como procurar uma agulha em um palheiro. Enfim: a vida é encontro e desencontros e espero que GC e AA tenham se encontrado.

Anônimo disse...

Kika, lindo casal!!!!! Achei ela super parecida com a Anne Hatway!!!!!!
Que sejam felizes!!!!!

Anônimo disse...

Acho o estilo dela bem legal...estilo casual londrino, bem original sem seguir modinhas e tendências...apesar de ser possível reparar que todas as bolsas são de grifes, sem precisar de ter uma logo gigante! Lembres-se que ela é advogada e para o trabalho deve se vestir discretamente, em geral, na Inglaterra, as abrigadas optam por looks monocromáticos ou preto e branco. Acho que ela está se vestindo super adequadamente, para todas as ocasiões, e George, que não é bobo nada, também deve achar isto...