Entre 3 amores

Tem gente que acha que Anna Wintour é uma geladeira feita de aço. Bobagem! Anna tem 3 grandes amores, aos quais ela é fidelíssima e inseparável.
Os de carne e osso são os filhos e Hamish Bowles, o melhor amigo. 

Os materiais são seus indefectíveis óculos escuros Chanel, as peles maravilhosas e seus colares de pedras que ela usa faz séculos!








Os colares

Os colares de Anna são lendários no mundo da moda. Não tem um dia sequer na vida da poderosa editora que ela não os use. As vezes usa um só, outras, usa vários! Eles são de pedras, rente ao pescoço e ela geralmente combina-os com a roupa. Eu, pessoalmente acho um luxo!!!!!! Tenho 02 que ganhei do meu marido. Um dia eu mostro para vocês.


































Os óculos

Os óculos escuros Chanel, nem precisa falar. Anna usa de dia e à noite e principalmente quando está na first line dos desfiles, para não dar bandeira do que ela está achando do trabalho dos estilistas.





As peles 
 Ah, as peles de Anna... 
e pode vir PETA, Greenpeace ou seja lá quem for! Anna não tem medo.  Ela usa em plena NY e com orgulho!
















´´Ai, ai ... essa Kika ...´´




6 comentários:

Carol Lawall disse...

Amo esta Ana, como não gostar dessa mulher incrível que leva com mãos de ferro anos essa vogue América, bato palmas para ela..... E falem bem, falem mau mais falem de mim!!!! Beijocas

Anônimo disse...

Kika, mostra seus colares!!!!

beijos!

Anônimo disse...

Lindos esses colares. Por falar em colar, vc viu que lindo o que Lilia Cabral estava usando na novela ontem?? Parece que a Imperatriz (ou talvez a figurinista da Globo) também lê o blog da Kika.
Bom fim de semana.
Bjs,

BL

Cris Sette disse...

Amei o bom humor da Anna Wintour aceitando o ALS Ice Bucket Challenge.
Bj

Anônimo disse...

Muito bom o paracasa que vc fez mostrando os colares.Vcs mineiros que têm tantas pedras podem se mirar à vontade.

Anônimo disse...

Será que esse cabelo é todo dela?????