Para meu filho

Quem sopra velinhas hoje é meu filho querido, João Pedro!
Parabéns, meu filho tão amado!!!!!!!!
Que Deus te abençoe, hoje e sempre! 
Que você continue com seu sorriso aberto, seus olhinhos cheios de esperança, sua confiança no próximo, sua amizade com seus colegas, seu carinho com quem mais precisa, sua alegria de viver, sua inocência, seu abraço de urso, seus beijos melados, sua confiança cega em mundo melhor, sua solidariedade, sua curiosidade que nos deixa tontos, seu amor que enche a casa e nos enche de orgulho. 18 anos. Você cresceu filho e o mundo te espera. Mas não se esqueça, nem por um minuto, que sempre que você precisar, estaremos aqui. De braços abertos.








10 comentários:

Fernanda B disse...

Joao, meu afilhado querido , que a vida te retribua com toda sinceridade e alegria que você compartilha conosco ! você é muito especial para todos nós e nos enche de orgulho !!! Seja sempre muito feliz !
da sua tia Nanda !

Marinez disse...

Parabéns pro João! Desejo tudo de maravilhoso! Sua mãe me ligou hoje e disse que ele está fazendo. Dezoito !!! Como passa rápido!!! Bjs

Anônimo disse...

João Pedro querido, parabéns, felicidades, tudo de melhor q este mundo possa te oferecer. Que Deus te proteja sempre!!! Com carinho, Mari, Renato e Maria

Kika Gontijo disse...

Obrigada, minhas queridas! João manda agradecer o carinho!
Beijos,
Kika

Anônimo disse...

KIKA ,
desejo que Deus abençoe teu FILHOTE . Saúde & Felicidades !!!!!
Márcia

Anônimo disse...

Parabéns especial pelo seu aniversário, Cara.
Agora me conta: sua mãe é tão legal como aqui no Blog ? Deve ser bem divertida !

Anônimo disse...

Parabéns para o filhote , Kika ! E para vocês também !
Seja o inicio de um belíssimo ano !
🙏👏🎂🍸
Maria Eugenia

Anônimo disse...

Parabéns João,
Te desejo muitas fecidades, muita saúde e amor para você.
Um bj carinhoso
Cris Sette

Flavia Bicalho M S disse...

Parabens ao Joao.... E a Vcs, pais.. BH gde

Anônimo disse...

Que lindo kika!!!
Desejo muita felicidade a seu "bebê". Que Deus o abençoe.
BL