Extra Ordinários

O SporTv acertou em cheio com o programa Extra Ordinários.
Com Maitê Proença, Xico Sá, Paulo Miklos, Peninha e Eduardo Bueno, o programa é o melhor do pós Copa.
Completamente sem censura e sem limites, os participantes falam o que querem. Irreverentes e inteligentes eles se divertem  fazendo o programa, tanto quanto quem assiste. Aliás, eles hoje acabaram com a torcida mineira que, mal-educadamente, vaiou o hino chileno. Muito feio.

E hoje, eu tô com o Xico Sá que falou muito bem no programa. Não me venha falar que o Brasil jogou mal, que Dani Alves decepcionou, que teve erro tático, que isso, que aquilo. Saí pra lá! Eu só quero saber é que o Brasil ganhou!!!! Estamos nas quartas, com futebol bonito ou não! E se futebol feio ganha Copa,  eu acho lindo o futebol feio! Tem coisa mais chata que o chato do lado que fica secando?! ´´Tô torcendo para o Chile, assim o Brasil volta ao normal.´´ Qual é cara-pálida! Você é brasileiro ou está aqui só a passeio?! Vai jogar xadrez, então e me deixa gritar gol! 



2 comentários:

Anônimo disse...

Queria saber os truques de beleza da Maithe!!!! Ela parece ter 40 anos , simplesmente linda!!!! E o Peninha é muito chato rsrsrsr o Programa é nota 10!!!!

Cris disse...

De fato a vaia foi horrivel e podiámos passar sem isso Mas o que menos tinha lá eram mineiros. Na verdade, havia brasileiros de inúmeros locais do país, assim, a bola fora não foi dos mineiros, mas de todos brasileiros presentes que vaiaram.

Uma pena que só o lado ruim foi divulgado. A torcida fez um belo espetáculo, apoiou os jogadores e cantou 3 vezes o hino.
No mais, estou com você. Vamos torcer e rumo ao hexa. Estou de saco cheio deste povo que só critica o Brasil e torce contra.

Bjs.

Cris