Quer comparar uma inédita do Messi com Para Casa?



Eu não sei quanto a vocês, mas para mim, que tenho filhos homens e que amam futebol e figurinha, já começou uma  novela chamada: álbum-de-figurinha-da-Copa!!!!!! Essa novela é antiga e já está no Vale a Pena Ver de Novo!
Capítulos da novela:
1) o album está em falta e é preciso reservar com o seu jornaleiro sob pena de seu filho sofrer bullyng!
2) Depois do álbum comprado, vem as figurinhas! Cada pacotinho custa 1,00. Barato? A-há, só que seu filho nunca, jamais, vai querer um ou dois! São no mínimo 10 por dia!
3) Depois de comprado o pacotinho a novela vai ficando dramática: eles querem abrir o pacote imediatamente, não importando o lugar. Ou seja, o seu carro vira um lixão de envelopes e papel!
4) A ansiedade toma conta. A figurinha tem que ser colada na hora! E o Para Casa? ´´Mãe!!!! Você quer comparar uma inédita do Messi com PC de matemática?´´.
5) E o capítulo seguinte: as trocas! Podem ser feitas entre amigos ou na base do Tapão. Mas nunca, nunquinha, amigavelmente. Aliás, dependendo da importância do craque estampado no cromo, amigos viram inimigos declarados. E a mão da criança volta roxa para casa.
6) Páginas completadas são como gols de placa. Eles vibram e não querem saber de mais nada! Estudar? ´´Mãaaaae! Daqui a pouco! Vou bater um Tapão porque só falta o Jô para fechar o time do Brasil!´´
7) Ah, sim, essa novela tem final feliz: quando acabar a Copa ou quando, para felicidade geral, o álbum for completado!
8) Dicas para sobreviver: a Panini manda figurinhas separadas para completar o álbum pelo correio. É só preencher a última página e enviar para a posta-restante. A banca da barragem Santa Lúcia no São Bento reúne turmas de meninos para fazerem trocas. É uma farra!











3 comentários:

Clô disse...

Sei bem o que é isso!! com dois meninos em casa....

Anônimo disse...

kika, adoro os casos dos seus filhos!

Anônimo disse...

ACHO QUE DEVERIA EXISTIR UM POST SEMANAL COM OS CASOS DOS FILHOS! KKKKKKKKK