Desde pequenininha!

Eu não sei quanto a vocês, mas na minha casa o assunto é um só: se Levir Culpi vai ser um bom técnico para o Galo e os jogos da UEFA. E a mais nova paixão dos meus filhos é o Atlético de Madrid. Então, para não ficar boiando na hora do almoço, assisti hoje ao jogo do Atlético de Madrid X Chelsea pelas semifinais da Liga dos Campeões.
Jogaço de bola, claro, com o Atlético vencendo de 3 x1 os nobres ingleses.

Porque meus filhos torcem para o Atlético de Madrid? Porque é um time mediano, sem o glamour nem o dinheiro dos mega-times, sem jogadores que ganham bilhões e usam diamantes nas orelhas, sem grandes patrocínios, e que mesmo assim, mandou para casa o poderoso Barcelona e o metido Chelsea. 

E fez a alegria da galera! 


Bom, esse o motivo deles...  já o meu ... 

... vamos às fotos dos jogadores do Atlético de Madrid :













... e esse é o modesto e guerreiro técnico do time!











Deu pra entender agora porque sou Atlético de Madrid desde pequenininha??????!!!!!!!








7 comentários:

Anônimo disse...

Colírio pros olhos !

Anônimo disse...

Eu também! Sempre fui.

Tatiana disse...

Kakakakakaka! Otima! Tb sou atletco desde sempre!

Anônimo disse...

Credo que mau gosto para homens! Nao salva nenhum ali.

Kika Gontijo disse...

Anônima querida de cima!
Você hoje não está bem humorada! Implicou com os livros do Karl, da poeira, e achou os jogadores feios???
O que você queria como jogador de futebol? Justin Bieber?
Beijos alegres,
Kika

Anônimo disse...

Kika, acho que seus filhos estão torcendo pro time de Madrid, porque o de Minas ta dificil.......

Anônimo disse...

Multiplicai-vos Senhor!!!!!