Vovó Leda


Minha avó Leda festejou seus 99 anos, garbosa e alegre,  num almoço em sua casa de Lagoa Santa.
Vovó é simplesmente impossível! Enquanto recebia os parabéns, mostrava com orgulho sua última escultura. Isso mesmo! Aos 99 anos, ela ainda esculpe na madeira e dá aulas! E se prepara para embarcar nas próximas semanas para um ´´giro´´ (palavra dela), pela Califórnia!!! Que tal?!








Foi ela mesma quem pediu que o almoço fosse no domingo porque no dia 12 (dia real) ela estaria ´´ocupadíssima´´, recebendo as amigas para um lanche! Mas sem tomar chá, porque chá ´´é coisa de gente velha, minha filha!´´ 
É mole ou vocês querem mais?


































6 comentários:

Anônimo disse...

Kika, adoro os posts sobre sua avó! A ela desejos muitos outros anos, desses que merecem aqueles que, como ela, amam tanto a vida! Bjos, Fabiana D.

Anônimo disse...

Que benção Kika!!! Que Deus a mantenha assim ...

BL

Anônimo disse...

Kika !!!! Que sonho a casa da sua avo...e sua familia é linda demais ! Parabens . Voce tem mais tres irmas ? Se parecem muito contigo !
Que bom um almoco assim em familia. Aqui no Rio nao se usa mais isso... Ninguem se importa.
Um abraço,
maria carolina

Anônimo disse...

Que Deus abençoe toda família e presenteie todos com muita saúde, paz e alegria de viver.Às aniversariantes, deixo um beijo carinhoso. Que venham mais e mais anos de bem-viver.Com licença da família, também quero comemorar os 100 anos de Vovó Leda.
Abraço apertado.
Mailda.

Flavia Bicalho Silva disse...

Amiga... Que benção a sua avó... Linda familia!!! Bj gde e mtos anos de vida a ela

Anônimo disse...

Amooooo!!! Família e tudo avó então nem se fala,,,, carol lawall miranda