Olivia Pope


Ando achando ótimo a novela das nove estar um tédio, porque assim estou assistindo a coisas mais interessantes na TV. Minha última paixão atende pelo nome de Olivia Pope.

Olivia, vivida por Kerry Washington,  é a personagem principal de Scandal, série produzida pela NBA e criada por Shonda Rhymes ( a mesma autora de Grey´s Anatomy). 








Na série, miss Pope comanda com mão de ferro um escritório de advocacia que gerencia crises. A expressão que  Olivia mais usa é ´´fix it, now´´, ou  ´´conserte isso agora!´´. Cercada por seus ´´gladiadores´´, Huck, Quinn, Abby e Harrisson, Olivia toca o terror em Washington.









Só que a moça não é uma heroína. Muito pelo contrário. Filha de um ex-diretor da CIA, Olivia sempre anda do lado escuro da rua. Ao mesmo tempo que tem seus princípios morais, ela também mente, engana, trapaceia. 
Tem um tórrido caso de amor com o presidente ao mesmo tempo que se envolve com um charmoso coronel do exército e com um senador. Invade o Salão Oval para se atracar com o tolinho presidente Fitz Grant III, e depois vai tomar chá com a mulher dele. É ambiciosa, prepotente, metida, ´´eu sou a melhor´´. Fraudou as eleições presidenciais, manipula quem ela quer,  trai o namorado.  Mas seus amigos a amam e seus funcionários são capazes de morrer por ela. Se algum figurão importante está encrencado, Olivia Pope é a solução. E, claro, o homem mais importante do mundo, se derrete por ela. 

Ela é ou não é,  uma Arrasa-Quarteirão?!









Além do enredo que é incrível, tem tembém os cenários e, claro, o figurino!
Olivia é chiquérrima! Seu escritório fica um andar inteiro de um prédio antigo e tem decoração sóbria, escura, sombria e interessante. 








A casa de miss Pope é linda, clara, clássica, feminina. 








Olivia´s closet

E as roupas são um sucesso! Olivia só usa branco, beige e cinza. Seus favoritos são Calvin Klein, Burberry e McQueen. Suas bolsas variam entre uma  Goyard,  Fendi e Prada.  Pérolas nas orelhas e nos colares, e um relógio de ouro. 
Ah, sim, e Olivia usa Chanel, mas só o perfume (o presidente sabe que ela está se aproximando pelo cheiro... fala sério?!). O figurino de Olivia está entre os mais pedidos da NBA. 

Olivia não é uma mulher apaixonante?




















Get the Olivia look!

























Um comentário:

Viviane Correa disse...

Ei kika! Amo o seu blog e por sua causa fiz meu marido comprar o netflix. Ele falou que a netflix devia te dar um pagamento assim como outras lojas e lugares porque tudo o que vc coloca eu faço igual, kakakakakakaka! beijo grande para vc e que vc continue entrando sempre no meu dia com inteligencia e coisa bonitas!
Viviane