Less is more. Desde que seja um Dior.

Mais uma da minha amiga Closet Enxuto para vocês!!!!
Ontem, conversando com ela, perguntei com que roupa ela iria num casamento chiquérrimo semana que vem. ´´Eu tenho dois vestidos de casamento (prestaram atenção na quantidade? Dois!!!!! E olha que ela é convidada para 500 casamentos!), um Valentino preto e um Dior vermelho. Vou com o Dior.´´  E com que bolsa, perguntei eu. ´´Tenho só uma bolsa de casamento... não precisa mais do que uma, precisa?´´ Achei melhor não responder. ´´Você tem quantas, Kika?´´. Engasguei com o camarão.  ´´A minha é uma  Dior, molinha, preta, que comprei há dez anos atrás. Ela é linda e combina com meus dois vestidos. Vou com ela.´´
Achei melhor ir tomar um ar na varanda...




14 comentários:

Gabriela Fonseca disse...

Eu quero fazer um curso com a sua amiga Kika.

Anônimo disse...

Ai kika, eu deliro com o seu blog!

Anônimo disse...

amo esse blog! vc escreve divinamente bem sobre qualquer tema, desde as frivolidades (q amamos tb), até assuntos mais densos. Tem um senso de humor ímpar e um senso crítico aguçado! Escreva mais, pois acesso seu blog pelo menos duas a três vezes ao dia querendo saber a última! (Acho que aprendi a escrever melhor com vc). bjss

Anônimo disse...

Vc já está me levando a pensar que essa é uma amiga imaginária ou personagem de um roteiro de filme muito bom !

ione disse...

Ela é simplesmente a minha ídola, e conhecê-la está virando para mim uma obsessão!!!

Flavinha disse...

.....mas ela pooooooode!!!!

Anônimo disse...

Pelamordedeus!!! Quem é esta alma evoluída?

Anônimo disse...

Gente, eu falo pra todo mundo. Não tem blog melhor. Tem de tudo um pouco e sem look do dia, rsrsrs!

Anônimo disse...

Kika, essa mulher deve ser fruto da sua imaginação. É o seu outro EU, que só se exterioriza quando você faz uma compra desnecessária e o seu sentimento de culpa aflora. Ou então, o Buda do despojamento material reencarnou no corpo de sua amiga. Da sua fã de Belém-Pa

Anônimo disse...

Kika, essa mulher deve ser fruto da sua imaginação. É o seu outro EU, que só se exterioriza quando você faz uma compra desnecessária e o seu sentimento de culpa aflora. Ou então, o Buda do despojamento material reencarnou no corpo de sua amiga. Da sua fã de Belém-Pa

Kika Gontijo disse...

Minha fã de Belém, querida!
Ela existe!!!!! Ela tem mais ou menos 50 anos, 3 filhos, é super competente, toca vários negócios ao mesmo tempo, sua agenda tem mais de 15 compromissos por dia! É casada e tem uma vida financeira, digamos... confortabilíiiiiiissima (se é que você me entende...). É bonita, moderna, tem um corpão, é simples, cultíssima, inteligente e chique até mandar parar!!!! Ah, ela não tem facebook, nem Insta, nem nada disso. E só lê esse blog quando tem algo que eu sei que ela vai se interessar.
Ela não é o máximo?!
Beijos carinhosos,
Kika Gontijo

Anônimo disse...

Pergunta para sim ou não : ela está na lista das mais elegantes do blog divulgada este ano ?

Anônimo disse...

Isso tudo me fez lembrar que durante várias rodadas de chopes, as mulheres elogiavam incessantemente um sujeito: ele é bonito, ele é delicado, ele é inteligente e por aí a fora. De repente um dos homens sai com a seguinte:
- Do jeito que vcs estão falando desse cara até eu vou querer ele pra mim....kkk...rsss... Bjs Bom final de semana. Te amamos Kika.

Anônimo disse...

A Kika mas 2 vestidos de festa é pouco demais... Quero já terapia com a sua amiga.
Beijos querida