Blá, blá, blá ....

Quando é mesmo que essa novela Em família acaba????



5 comentários:

Anônimo disse...

Kika, estou notando que agora você está censurando comentários, posta apenas o que lhe agrada/interessa. Perguntei sobre as mais chiques do blog e nem comentário nem resposta.
Assim, vou parar de visitar a sua page, pois, perde-se credibilidade.

Anônimo disse...

Ai kika, tb tô odiando essa novela.
Maneco tá velho, só pode ser isso.
E a Helena tb não bate a idade com a primeira fase. Concordo demais com vc! Beijão!

Anônimo disse...

o proprio autor disse que quer encurtar a novela....

Anônimo disse...

A primeira anônima ta doida...
A Kika é super democrática amigue.
Ela nunca apagou um recado meu e olha que eu comento todo dia...
Beijosss

Anônimo disse...

A primeira anônima ta doida...
A Kika é super democrática amigue.
Ela nunca apagou um recado meu e olha que eu comento todo dia...
Beijosss