As classes e suas musas

Para quem você quer vender seu produto? Saber quem vai ser a cara de cada marca é tão importante quanto o produto em si. 

Pensando nisso, a Y&R, uma das gigantes da publicidade, fez um pesquisa e constatou que quando se pensa em glamour, a classe A pensa em Gisele Bundchen, Luana Piovani e Aline Moraes. Enquanto Claudia Leite e Fernanda Lima são as preferidas da classe C. 
Já quando o assunto é confiabilidade,  as classes A, B e C se identificam com Glória Pires e Fernanda Montenegro.
















5 comentários:

Anônimo disse...

Luana Piovani lembrada por glamour???? Oi?

Anônimo disse...

NÃO CONCORDO COM ESSA ESCALA!!!!!! LUANA PIOVANI A RAINHA DO BARRACO!!!!!!
NEM TUDO QUE LEMOS È VERDADE!!!!!!
PAULA

Kika Gontijo disse...

Anônimas queridas!!!
Esta lista não é do blog!!!! Foi uma pesquisa encomendada pela multinacional Young & Rubican e publicada no Meio e Mercado!!!!
Beijos carinhosos,
Kika

Luiza disse...

Luana Piovani??? Que pesquisa LOOUCA!
Também não concordo que a Fernanda Lima combine com a classe C.

Anônimo disse...

Realmente....

Claudia Leite Azedo é a cara da pobreza!