Loja de Departamento da casa da Kika


Sábado, dia lanche na minha casa, fiquei pensando em uma coisa ou outra para animar minhas amigas!
Sabe aquela luzinha da ´´idéia´´? Pois na minha cabeça ela aparece a cada 2 minutos!
Pois não é que eu mandei um Whats App para elas: venham para o lanche e tragam sacolas com itens que vocês não querem mais! Vamos fazer uma tarde de trocas!!!!! Não foi genial?!








Elas, claro, adoraram a idéia e minha casa ficou parecendo uma loja de departamentos! Tudo muito organizado, cada uma ficou um ´´espaço´´ para ´´expor´´ suas mercadorias de troca. Uma feira de escambo dos tempos modernos. Foi uma tarde e tanto! Claro que houveram contratempos, como uma quase briga para ver quem começava, uma lalá que queria experimentar tudo,  um pé quase quebrado e o café que foi pouco.  Fora isso, rimos à valer e nos divertimos como nunca! E o melhor de tudo foi que cada lalá saiu com uma sacola cheia e sem gastar nenhum tostãozinho!!!! Tem, na vida, coisa melhor?





4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Tudo que eu queria aqui em Brasília!!!!! Mais o povo aqui e difícil!!!! Ia ser uma disputa de egoísta sem fim!!!! Carol lawall

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Tudo que eu queria aqui em Brasília!!!!! Mais o povo aqui e difícil!!!! Ia ser uma disputa de egoísta sem fim!!!! Carol lawall

Kika Gontijo disse...

Carol, querida!
Vem pra cá, então!!!!! Não ia ser maravihoso?!
Beijos carinhosos,
Kika

Anônimo disse...

Quiz dizer disputa de egos...... Affffff e triste.... To pensando seriamente em aceitar seu convite!!!!!! Tenho que te contar, as Lulus morrem qdo sabem que temos um contato.... Todas aqui amam seu blog.... Pena que a maioria não e mineira...vc entende!!!! Beijos
Carol Lawall