Cada coisa em seu lugar / Organizzata


Sonho de Consumo de toda mulher: uma casa impecavelmente arrumada. Não é verdade?!
Dizem que a organização é um hábito. Basta começar. E nunca mais você vai querer viver em meio ao caos. Lalá que é lalá gosta de tudo caprichado e bem arrumado!!

Então mãos à obra! Comece dando um passeio pela loja virtual da Organizzata ou pela loja física da Savassi e do Shopping Boulevard. 
Já dá vontade de limpar as gavetas!







Criada em 2007, a ideia da loja era ser uma referência quando o assunto fosse organização de ambientes, facilitando a vida das pessoas e proporcionando qualidade de vida. Tem coisa pior do que procurar um coisa e não achar em meio àquela bagunça que se transformou sua rouparia? E a área de serviço quando se transforma num verdadeiro depósito?










Na Organizzata existem todos os itens necessários para todos os ambientes da casa: cozinha (aramados, cestas), banheiros (caixas de acrílico), closet ( os organizadores de bijoux são um luxo!!), área de serviço e escritório. 
E se mesmo assim lalá não encontrar o que procura, ligue para a Organizzata! Eles fazem sob medida! Não é o máximo?!
No site tem também dicas preciosas para a organização da sua casa. 

Capricho e praticidade na nossa vida corrida!


















Onde encontrar:
- Organizzata: loja física: Avenida do Contorno, 6166 / loja 3, Savassi. -  Quiosque Shopping Boulevard - e a novíssima loja virtual: Clique aqui para entrar e conhecer!



Um comentário:

Anônimo disse...

Boa dica. Passo na porta e nem sabia o que era a loja. Valeu a dica!
beijo!