Coruja do Bem


A Coruja do Bem foi um sucesso! Na última terça-feira, a Scatto estava iluminada e feliz em receber os convidados para o coquetel em benefício do Hospital da Baleia. Ideia de Victória Pentagna Guimarães, que abraçou a ideia e correu atrás de tudo.






Os apoiadores, com boa vontade e bom gosto criaram peças super incríveis: a Atroz fez as camisetas, lindas, Rita Valladares desenhou a arandela Coruja do Bem,  e Mariana Tomazi criou a pulseira de corujinha.  
Tudo com parte da renda das vendas revertida para o Hospital, que foi representado no evento pela sua presidente Teresa Guimarães.

Eduarda Ballesteros fez os incríveis docinhos de Corujinha e Patrícia Gontijo doou os arranjos de flores. A Rio Sol levou seus espunhantes divinos e a Trussardi sorteou dois jogos de lençol dos deuses! 














A loja estava linda, a champagne geladíssima, tudo mundo de camiseta de coruja feliz da vida em poder ajudar.  Muito obrigada a todos que abraçaram a ideia!!! A Coruja do Bem vai fazer muito bem a muita gente!














































2 comentários:

Jane disse...

Oi Kika....que evento mais lindo e,que presenças mais chiques e lindas.... inclusive,nem se sabe quem está mais elegante e mais bonita!!!
Parabéns á todas vocês que cooperaram por esta causa tão justa!!!!!
Bjinhos
Jane

Dani disse...

Queria muito a camiseta! Só que acabou! Consegue pra mim?
Dani