House of Cards

Enquanto a próxima novela das nove não chega, vou me viciando nas séries. Agora, a bola da vez é House of Cards, no NetFlix. 
Passada nos corredores do Congresso Americano, no coração do poder, a série conta o dia-a-dia de Frank Underwood e sua mulher, Claire. A dupla, que ama o poder, não exita em sujar as mãos para continuar exatamente onde está.
Kevin Spacey, que vive Frank está simplesmente perfeito no papel! Inteligente, engraçado, charmoso. Merecia ganhar o Grammy de melhor ator. Claire, a mulher de Frank, é o papel de Robin Whrigt que durante muito tempo foi conhecida apenas como a mulher de Sean Penn. Uma pena porque Robin é excelente atriz, linda,  e também dá um show como a elegante, fina, gelada e calculista mulher do congressita. 
A série é produzida por Spacey e pela própria NetFlix, então as próximas temporadas estão prometidas para breve. 

Não tem nada pior do que a gente se viciar numa série que só tem disponível  algumas temporadas. Dá uma raiva danada!








Claire Underwood:


E por falar em Claire, o figurino da executiva está fazendo o maior sucesso. Claire é chiquérrima, clássica, séria. Na série, ela sai cedo para trabalhar e é viciada em corrida. Claire se equilibra nos escarpins Louboutin, usa muito saias-lápis e tubinhos. Suas cores favoritas são preto, cinza e as vezes o creme e o azul marinho. Ela também ama os terninhos que ela usa com camisas bem cortadas. 
Sua bolsa é uma YSL Muse preta, o relógio é um Cartier Tank e as clássicas pérolas enfeitam o pescoço de cisne de Mrs Underwood. Tem uma cena em que ela usa seu perfume Chanel e se enrola em um robe de cashmere. Um luxo essa Claire!

























2 comentários:

Anônimo disse...

Desde Os Suspeitos sou fã número 1 do Kevin Spacey. Com certeza, um dos melhores do cinema americano.

Anônimo disse...

Série delícia!!! Claire, um luxo!!!