Arapongagem

A minha, a sua, a nossa, Camara dos Deputados, em Brasília, quer abrir uma CPI para apurar (oi?) a espionagem americana em cima de Dilma e da Petrobrás.
 Com tanta coisa mais importante para eles se preocuparem, e com tantas outras para serem investigadas, os nobres deputados estão interessadíssimos na arapongagem tupiniquim! E vão tentar descobrir o que? O mundo inteiro é ''espionado''!  E os americanos já disseram que ''sim, demos um vasculhada em vocês, ok?''

Fala sério?!







6 comentários:

Anônimo disse...

Estratégia do Pt pata desviar o assunto, eh o que eles mais sabem fazer, adoram o papel de perseguidos ... Sempre foram assim

Anônimo disse...

Esse país é uma vergonha! Por mais que tente acreditar que podemos mudar nosso futuro as eleições sempre comprovam que o brasileiro, em sua grande maioria, além de "desculturado", não tem memória.
Enfim, só nos resta o individualismo e torcer para que um dia um político honesto apareça, resolva exercer de fato o mandato em prol do povo e não do seu próprio bolso e contamine os demais colega.

Anônimo disse...

Favor jogar uma bomba no planalto!
Obrigada!

Mariana Fonseca disse...

Ainda bem que existe este blog para nos proporcionar minutos de distração. Obrigado Senhor!!!

Anônimo disse...

Alguem deveria avisa a NOSSA PRESIDENTA que as redes sociais passam direto pelos USA.

Anônimo disse...

Eu não tenho Orkut, face, Twitter, Instagram e qualquer outra porcaria de rede pois prezo pela minha privacidade e de minha família, por isso, como cidadã tenho direito de saber quem e por que estão devassando o meu e-mail e até as minhas mensagens do celular. Além do mais, acho que é TRAPAÇA, espionar para obter vantagens econômicas.