Cabelo de Elle


Não Flavinha, eu não cortei o cabelo igual ao da Amora! Na verdade eu não cortei quase nada, porque sou medrosa, conservadora e meu cabelo não tem o dom da obediência, se é que vocês me entendem. Quando eu quero que ele fique liso, ele anela e quando eu quero cachos, ele alisa. E não adianta colocar de castigo ou dar palmadas.
Pessoalmente gosto de cabelos naturais, ondulados, compridos. Algumas mulheres foram abençoadas com cabelos de boa qualidade ( Clô Wanderley, Junia Braga, Joana Guatimosim, Karina Barbosa, Titina Lage, Flor Porto, Carol Recoder).
Eu, definitivamente, não sou uma delas.
Mas o que me chama atenção mesmo, é um cabelo bem cuidado. Brilhando, natural e com volume.







Para isso, corra para o Eli, lalás! Eli sabe de cor e salteado a tal técnica do ´´bordado´´, onde ele tira a parte ´´quebrada´´ do cabelo sem tirar 1 cm do comprimento! E ainda tem milhões de outros tratamentos que agora esqueci os nomes, mas que deixam o cabelo uma beleza! Lalá sai de lá se sentindo uma Elle Mcpherson! E tudo com o preço justíssimo, se é que vocês me entendem de novo...







Para ter um cabelo de deusa:
- Eli Gambrini: Salão Nixon / Rua São Paulo, 2084, Lourdes. Fone: 9132- 0515





5 comentários:

Staël disse...

Só o Eli entende e doma meu cabelo também! Ele é demais!!!
Staël

Staël disse...

Só o Eli entende e doma meu cabelo também! Ele é demais!!!

Staël

Anônimo disse...

BEijooooooooo para o Eli

Anônimo disse...

Um viva para o Eli,cuja carreira acompanho com o maior carinho, vibrando com o seu sucesso!
Maria Eugênia

Anônimo disse...

Amei a dica Kika!!!
Você teria alguma manicure para indicar?