Milton Nascimento


Milton estava à vontade, muito elegante (num terno de linho creme) e super descontraído (ele é tímido e reservado), no lançamento do livro ´´A Música de Milton Nascimento´´, ontem no Museu Abílio Barreto.
Escrito pelo craque e talentoso, Chico Amaral, o livro é indispensável para quem gosta de MPB e de música em geral. Capa dura, muito bem ilustrado e com a história de Bituca! Já está na minha mesa de centro com direito a dedicatória, beijos, abraços e sorriso do ídolo.



Milton no Iphone:
Levei meu filho de 13 anos comigo (cultura para essa turma, gente!), que só conhecia uma ou duas músicas de Milton. ´´Mãe, taí, gostei desse ´´Pituca´´. Vou baixar todas as músicas dele no meu Iphone´´. Ufa! Uma música do Naldo ou 50Cents à menos na cabeça dele.








5 comentários:

Ines disse...

Kika, vc está ótima de papagaio de pirate!!!!! Fã que é fã vai onde o idolo está!!!!! Seu blog como sempre, informando e divertindo, parabéns!!!!! bjs

Flavinha disse...

Agora é so ver pra crer! Almocinho urgente na sua casa para as Lalas!!! Temos que conferir ete autografo urgentemente!!!!

Anônimo disse...

kika, adoro seus post sobre cultura e bons programas! estamos precisando disso. nossos filhos são da geração dos videogames e se a gente não cuidar... beijos!
Gabi

Anônimo disse...

Kika que linda sua foto agarradinha com o exemplar autografado!!!
Esta a cara da Malu Mader.
Beijoss

Ana Rosa disse...

Adorei !! Ahhh e entre mil blogs nos meus favoritos, apaguei todos e só deixei os top 3!!!! Adoro todo os posts! Bjs