O governador Sérgio Cabral foi às lágrimas, pedindo que parassem os protestos em frente a sua casa.
Tadinho...

Cabralzinho pintou e rabiscou no comando do governo do Rio. Enriqueceu o picareta Fernando Cavendish da Delta, deixou a região serrana às moscas, passeava tranquilamente por Paris enquanto o Rio afundava com as enchentes, mandava a babá e a cachorrinha para Angra de helicóptero, se metia num rolo danado com a queda de outro helicóptero em Trancoso, onde 5 pessoas morreram, entre elas duas crianças, só vai  trabalhar pelos céus, embora seu local de trabalho fique pertinho, e por aí vai. Tanto que foi eleito o pior governador do Brasil. ´´Chora, não vou ligar, não vou ligar... chegou a hora, Cabralzinho, vais ter que pagar.´´

Tá certo, não sou carioca, mas tenho uma antipatia absurda de Cabral e ando com a língua afiada.







9 comentários:

Valéria disse...

kika
seu blog é um vício. tem dias que eu choro e outros eu morro de dar risada!
vc é super inteligente e escreve super bem e tem muito bom gosto, eu adoro tudo o que vc posta sobre moda. só fico triste porque vc não posta sobre culinária que eu amo.
Bj,
Valéria Seblit (Rio)

Flavinha disse...

Achei pouco e bom!!

Anônimo disse...

A língua é a pior de todas as armas.

Anônimo disse...

hoje na TV era nojento o modo que ele falava sobre o rompimento da adutora.. com um carioques carregado, falando como se fosse um favor que ele estava fazendo

Martha

Rosamaria Junqueira disse...

Tambem nao suporto esse Cabral ! Ser humano da pior especie ! Tomara que nunca mais seja eleito pra nada !

Anônimo disse...

Kika, concordo com tudo que vc falou! Tb nao sou Carioca e nao suporto o Cabral! Mas Por outro lado, entendo a situacao... Vc ja pensou no que os vizinhos estao passando e sem culpa nenhuma? Imagina se fosse vc vizinho, o transtorno em muitas vezes nao ter acesso na propria rua, incomodos de varias noites sem dormir com barulho de protesto....acho que agora ja chega! Passou dos limites!!) nao Por ele, Mas sim pelos vizinhos!!!

Kika Gontijo disse...

Anônima querida carioca
Cabral foi tão arrogante que se recusou a se mudar para a moradia oficial, como fazem todos os governadores. Não porque os Palácios sejam palácios, mas exatamente para que o Estado tivesse controle sobre a segurança do governador. A prepotência de Cabral, se julgando acima de tudo, quando foi eleito com ampla votação, coloca em risco, hoje, a segurança e sossego de sua própria família e de seus vizinhos.
Beijos carinhosos,
Kika

Milla disse...

Gostaria que ele pegasse as barcas, trens, ônibus ou metro todo dia para ir trabalhar... aí sim ele teria motivo para chorar!!!

Anônimo disse...

LÁGRIMAS DE CROCODILO!!!!!!!!!!