Os Dez Mais

A minha lista dos Dez Mais as vezes tem algumas variações de lugares e pessoas. Mas muito pouco. Sou fiel aos meus escolhidos.





1) Meu marido, claro. Não sou boba, nem nada, né gente!





2) Steve Mcqueen 
Assistam aos filmes do sujeito ou cliquem aqui. Nunca, jamais, vai existir um homem com Steve!








 3) Johnny Depp

Adoro os rebeldes, complicados e charmosos. E Johnny é tudo isso e muito mais.







4) Edward Norton

Assistam ao vídeo de Edward no filme O Ilusionista e depois me contem se não tenho razào ( Cliquem aqui   para ver! ). Jessica Biel simplesmente terminou o namoro com Justim Timberlake por causa desta cena!








5) Mark Ruffalo 
Dá vontade de levar para casa, não dá?!








6) John Cusack:

Simplesmente um dos homens mais inteligentes de Hollywood! Brilhante, engraçado, feio, sedutor, educado, rebelde. 











7) Benício Del Toro:

Benício é um mistério. Ninguém sabe nada da vida dele. E não é isso que deixa um homem interessante?
 Só sei  que ele detesta o estilo Hollywood de ser, é talentosíssimo, doidão e muito charmoso.







8) Clive Owen:
Clive é tímido, lindo, gentil, inteligente. Uma mistura perfeita, não?!










9) Gerard Butler:
Porque ele tem cara de homem, se é que vocês me entendem...








10) Brad Pitt:
Brad é Brad, né gente!








E a lista de vocês? Me contem, please!



20 comentários:

Cris Zimmerman disse...

Morri, kika!!! Tá inpirada! Vc so gosta de homem de barba, reparou?
Cris

Andrea B disse...

Kika, coloca as fotos no seu Insta! Eu te sigo e amo!
Dea B

Mariana Fonseca disse...

Kika os meus dez são:
1- Meu marido Mr. RS, claro
2- Sean Connery
3- George Clonney
4- Paul Martel
5- Ian Somehalder
6- Kevin Costner
7- Javier Baden
8- Shemar Moore
9- Eddie Cahill
10- Gary Dourdan

Bjs Mari

Anônimo disse...

concordo com todos - no primeiro lugar, claro, o meu namorado. Mas eu tiraria o Brad Pitt e colocaria Sam Wordington ou o Daniel Craig. O Brad é bonito demais. Perfeito demais. Eu gosto de uma ligeira feiosidade charmosa...

Malisa disse...

Gostei bemmmmmmmm da sua lista. Tirando o seu marido pelo meu. Off course! E claro, faltou:
Meu eterno arquiteto: Marcelo Antony,(de quando via novela,rs)
Minha realeza rebelde: Harry
Meu ex-atleta preferido: beckham
Meu idolo teen fovrever: Tom Cruise e seu narigon! kkkk

Ana Maria disse...

Faltou o Clooney e Richard Gere, sempre na minha lista!

Anônimo disse...

Lista de gnt velha, cruzes.

Kika Gontijo disse...

Cris, querida!
Adoro! Não gosto de homem com cara bonitinha! Prefiro o bom e velho Homem de Marlboro, se é que você me entende!
Beijos carinhosos!!!

Kika Gontijo disse...

Andrea, querida!
Boa ideia! Vou colocar!
Beijos e obrigada pelos elogios!

Kika Gontijo disse...

Amada Mari!
Tirando seu marido e uns e outros, os outros da sua lista eu não conheço, mas já vou perguntar para o Google!
Beijos e saudades!!!!
Love You!

Kika Gontijo disse...

Malisa querida!
Sua lista está ótima!!! Vou acrescentar Harry na minha também!
Beijos carinhosos!

Kika Gontijo disse...

Ana Maria, querida!
Eu também gosto bastante dos dois, mas na minha lista só couberam 10!
Beijos carinhosos!

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido!!!!
O problema é que eu sou velha, ora!
Ou você queria que eu colocasse Justin Bieber ou Zak Efron???????
Beijos oldfahion!
Kika

Anônimo disse...

Kika põe os mais de bh!!!! Ja que tem das mulheres pq não dos homens!!!!

Anônimo disse...

Shemar Moore ( sempre)!!!!

Kika Gontijo disse...

Mari, amadaaaaaa!
Dei uma olhada no Google e, com exceção de Mr Gray Savassi, nós duas jamais iríamos brigar quando o assunto fosse homens!!!
Beijocas!!!

Mariana Fonseca disse...

Kkkkkkkkkkkk menos um problema Kikota, afinal a vida é mais rica quando existem as diversidades. Love you saudades!!!

Anônimo disse...

Kika, adorei sua respota para o anônimo!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs

Anônimo disse...

La vai a minha lista, e tiro o meu marido porque ele é hours concours:
1. Michael Fassbender;
2. Mark Ruffalo;
3. Eric Bana
4. Richard Gere
5. George Clooney
6. Gerard Butler
7. Pierce Brosnan
8. Flavio Parenti (italiano)
9. Tiago Lacerda
10.James McIvoy

Anônimo disse...

Na minha, vou deixar o 1º lugar para o meu furuto maravilhoso marido :)
2.Brad
3.Mark Wahlberg
4.Josh Hartmett
5.Gerald Butler
6.Tom Hardy
7.Mark Ruffalo
8.Edward Norton
9.Matthew Mcconaughey
10.Christian Bale