Leopardo




Desde que o mundo é mundo e a moda é moda, as mulheres e seus estilistas enlouquecem quando vêem um leopardo. O tecido e a pele dele, biên sur.












YSL, Dior, Balmain, todos eles amavam a estampa de bicho!


No fim dos anos 50, as mulheres que queriam ser sedutoras e sofisticadas tinham, porque tinham, que ter um casaco ou chapéu de leopardo. As estrelas de Hollywood da época, mais ousadas, tinham até o seu próprio! O bicho, claro. Preso em uma coleira!










Com o terrível minimalismo que assolou a moda e a decoração, a estampa de leopardo foi considerada quase cafona. Ter uma poltrona estofada deste bichinho ou um casaquinho era o cúmulo do jeca.


Graças à Deus isso passou e ter hoje uma cadeira de estilo com folha de ouro e leopard print é o máximo da chiqueza e do bom gosto. Mas não é pra qualquer um. Tem que ter bom senso e muito estilo, caso contrário a sala vai ficar igual a do Tufão!!









Algumas mulheres, fiéis ao seu estilo e de muita personalidade, não ligam a mínima se está na moda ou não. Elas usam um belo casaco de leopardo até os joelhos e suas casas tem sim e sempre tiveram uma bela poltrona de bicho!


Não tenha medo de ser feliz, lalá! Use e abuse do leopard print.


É lindo, chique, atual, clássico, sedutor e muito, mas muito estiloso! E mostra que você é sim, uma lalá de bom gosto e manda no seu closet e na sua casa!








Nenhum comentário: