Fernando

Para o dia dos namorados, nada mais inspirador do que o novo e inédito livro de Fernando Pessoa:
Cartas de Amor de Fernando Pessoa e Ofélia Queiroz. 
Ofélia foi o grande amor e a única namorada do poeta. O livro traz as cartas, bilhetes e correspondências trocadas entre os dois.
A coletânea é do craque Pedro Corrêa do Lago que chegou a adquirir algumas dessas cartas num leilão da Sotheby´s.



´´Ao meu exilio, que sou eu mesmo, a sua carta chegou como uma alegria lá
de casa, e sou eu que tenho que agradecer, pequenina.
Já agora uso a ocasião e peço-lhe desculpa de tres coisas, que são a
mesma coisa, e de que não tive a culpa. ´´
Carta à Ofélia por Fernando Pessoa

Mais Fernando, impossível!



O problema é que o livro está esgotado. Quem conseguir comprar, me conta!!!!






Pedro Correa do Lago









Nenhum comentário: