Bom programa

Bom Programa

Aproveite a quinta-feira, pós-passeata, para um cineminha com o marido!
A sala Vip do Cineart é a melhor opção! Um luxo! Super confortável, deliciosa, acústica perfeita! E ainda tem o exagero do garçom levar seu pedido até a sua cadeira. Melhor, impossível!
Na chegada ao Ponteio, passe na Canto do Livro e escolha um bom livro para o fim de semana. Se tiver na dúvida, pergunte ao Marcelo, meu livreiro favorito. Ele sabe tudo! 
Eu escolhi a ''bíblia'' do  Ralph Lauren. São 500 páginas sobre a vida, a moda, a casa e o estilo de um dos maiores ícones da moda. Simplesmente imperdível! E comprei também Inferno, de Dan Brown, porque Dan é Dan e estou louca de curiosidade para ler!





Chegou a hora do cinema. Escolha um bom filme, no meu caso, fui assistir de novo O Grande Gatsby! Era o que tinha neste horário, então, vamos lá! ''Kika, mas você não assistiu a esse filme?'', pergunta o marido, já querendo ficar em casa, ''Assisti, mas sabe que nem me lembro!"
Depois, como ninguém é de ferro, um jantarzinho a dois, com um bom vinho! 
E se tiver mais passeata na sexta-feira, você nem vai ligar!








Um comentário:

Flavinha disse...

Luxo! Mais do que isso é o papel de parede de oncinha que esta atras de voce sentada na escrivaninha! Top!!!