Para minhas lalás!


Quando comprei Os Grandes Livros e comecei a ler, fiquei louca! O livro não é fácil, aliás é bem difícil, mas é maravilhoso! Ele discorre sobre a importância de todos os grandes livros já escritos no mundo, desde os primóridos e principalmente os de filosofia. Tem dois anos que estou lendo-o e ainda não acabei! Já comecei e parei 300 vezes!!!!


Bom, mas isso é para contar que ontem li sobre Toreau e achei linda e absolutamente verdadeira uma de suas citações:

´´O homem verdadeiramente rico é aquele que encontra o prazer nas coisas mais simples.´´

Não é lindo?!









Lembrei-me das minhas amigas!

Nós nos divertimos tanto com tão pouco! Um strognoff de frango no sábado, um café passado na hora (as vezes acaba, mas quem liga?), a novela das nove para a gente comentar, um filme no cinema, assistir todas os episódios de Gossip Girl, Cashemre Mafia ou LipsticJugle  deitadas no tapete, passear nas lojinhas baratas e comprar tudo, passear nas caras e não comprar nada (e rir muito disso), ler o mesmo livro e comentar depois, tomar um chá no fim do dia, lanchar quinta á noite no Shopping, passear na Savassi, andar no Centro da cidade e comer pastel na Auguto de Lima, mandar 345 mensagens no WhatsApp e depois ligar para saber se alguém recebeu, correr nas lojas de departamento e comprar roupa igual para todas, criticar uma e contar para a outra, e rir, rir e rir de tudo e chorar. E brigar também, claro.

E principalmente: simplesmente estarmos juntas!

Love you, meninas!

Amanhã é dia!
















17 comentários:

Anônimo disse...

rssss rssss rssss - realmente, tá tudo muito simplesinho por aí!

Karina disse...

Pior que e assim mesmo!!!
Kkk....
Concordo com a frase Kika.
Faz algum tempo que venho tentando pratica-lá!!!
Nem sempre consigo!
Pena que muitas pessoas ainda não pensam assim!
Com certeza a vida seria bem mais fácil e melhor!
O que seria de mim sem minhas amigas tantos anos longe da minha família!!
Affff!!! Não tem preco uma longa conversa sobre a vida com uma boa amiga!!!

Karina disse...

Pior que e assim mesmo!!!
Kkk....
Concordo com a frase Kika.
Faz algum tempo que venho tentando pratica-lá!!!
Nem sempre consigo!
Pena que muitas pessoas ainda não pensam assim!
Com certeza a vida seria bem mais fácil e melhor!
O que seria de mim sem minhas amigas tantos anos longe da minha família!!
Affff!!! Não tem preco uma longa conversa sobre a vida com uma boa amiga!!!

Fernanda Barbosa Barbieri disse...

É verdade...juntas fazemos as coisas mais simples, e que deixam a vida mais leve !!! E o melhor é que sempre rimos muito ! " thats what friends are for"
Amanha tem mais ! Um beijo para cada uma das friends que estao lendo agora ! Love you all !!
Fernanda B.

Flavinha disse...

É isso aí , Kikota! ...a vida que segue...

Mariana Fonseca disse...

Eu AMO ser uma Lalá!!! Somos simples mesmo e conseguirmos ser felizes com pequenas coisas, deliramos no Feira Shop e rimos a valer de nós mesmas. Ser e conviver com e como uma Lalá é o remédio que cura qualquer doença. AMO vcs Lalás!!!

Mariana Fonseca disse...

Eu AMO ser uma Lalá!!! Somos simples mesmo e conseguirmos ser felizes com pequenas coisas, deliramos no Feira Shop e rimos a valer de nós mesmas. Ser e conviver com e como uma Lalá é o remédio que cura qualquer doença. AMO vcs Lalás!!!

Anônimo disse...

Esta aí , tenho muita inveja de vc por isso ,kika.
Vc é super chique e elegante, educada e muitointeligente. E vc é simples. Quero ser sua amiga, rsrsrs!

Anônimo disse...

Obaaa!!!! Amanhã vai ser um encontro DAQUELES!!!!!

Malisa disse...

Adoro você e suas lalás!!!! Lendo hoje que estou tão emotiva me deu vontade de ligar pra todas as minhas lalásrs. Acho que vou escrever ima cartinha pra cada!!!!
Bj Kika e aproveite mesmo, cada risada, cada lagrima, cada momento de leveza a vida é isso:menos é mais, pouco é muito!

Anônimo disse...

Kika
acho que vc é a pessoa que mais tem gosto que conheço, só de te ver 2 vezes e ver o seu blog. Vc tb é muito inteligente e escreve muito bem mesmo com os erros de portugues que deixam vc mais engraçada e descontraída. Seu blog é o melhor e isto é unanimidade.
por isso eu não entendo vc ser tão fina e chique e gostar de novela? argh! E de futebol? Arghhh.
que dó.

Cris Sette disse...

Oba!! Hoje tem encontrinho com motivo mega especial, né Karina Barbosa!!!!
Contando os minutos....
Até daqui a pouco, meninas.
Beijos

Anônimo disse...

goatar de novela, séries e futebol, faz parte da nossa cultura. São simples divertimentos onde podemos de algum modo extravasar nossos sentimentos de emoção, tristeza, alegria, isto tudo sem precisar ser elegante, chic e tirar $$$$$$ do bolso. isto não é bom? alias é ótimo. o que seria do povo brasileiro massacrado por políticos, escândalos, violência......

Anônimo disse...

Kika, ler seu blog é uma das coisas que me dão imenso prazer. Vc é eclética, engraçada, tem senso crítico apuradíssimo, é culta, fina, enfim... vc é chic, né? rsrs As vezes me pego fazendo coisas e penso em vc, acredita? Um trecho de um livro, uma frase ou mesmo um filme (o último que vi foi o Grande Gatsby. É tudo que vc falou e mais alguma coisa. Imperdível. Trilha sonora, figurino - joias de babar, enredo, TUUDO. Ja ja estreia.). Amei te achar no Instagram, mas não troco o Blog por nada. Beijo no seu coração. Ale (IG alessandraxnm)

Flavia Bicalho M Silva disse...

Kika querida.... Acho a vida super simples e nos , infelizmente complicamos... A vida para min se trata disso: aproveitar as coisas boas e simples com amigas mais que queridas.....o importante eh a gente colocar em pratica todos os Dias . E agradecer , sempre. Bjs e saudades

Anônimo disse...

Eu também sou assim, graças a Deus!!

beth pereira disse...


Kika, fiquei interessada no livro.
Procurei no google e não achei.
Tem como vc postar a capa, autores ou algo que facilte
a identificação?
ADORO se blog!!!!!
Vc é demais.