My love

Antes de ler o post, clique em Play no video que está na barra lateral do blog. Vale a pena.




''And when I go away
I know my heart can stay with my love
It's understood
It's in the hands of my love
And my love does it good

My love does it good...















And when the cupboard's bare
I'll still find something there with my love
It's understood
It's everywhere with my love
And my love does it good
Whoa-whoa-whoa-whoa, whoa-whoa-whoa-whoa
My love does it good









Only my love holds the other key to me
Oh-whoa, my love, oh-oh, my love
Only my love does it good to me









Don't ever ask me why
I never say goodbye to my love
It's understood
It's everywhere with my love
And my love does it good

My love does it good
























Only my love does it good to me.''

Paul McCartney em homenagem a sua falecida mulher ,Linda, com quem foi casado por 31 anos.




8 comentários:

Luciana Machado disse...

Vc é a melhor do mundo! amooo muito o seu blog e o seu jeito de escrever. qudno vc faz essas homenagens eu já penso logo que vou chorar. Obrigada, kika, por nos proporcionar tantos mementos como não temos mais.
Luciana de Alcantara Machado ( sua fã de Brasília)

Ellen Oliveira Parodi disse...

Kika, que lindo!!!
Certas pessoas, ao se encontrarem...
" Se completam... Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos em comuns, alegria e vida..."
Mario Quintana...
Boa semana Kika...
Ellen Parodi.

Roy Dias disse...

Bela homenagem ao maior músico vivo, um artista completo, que faz shows pelo amor a música e não por dinheiro, que sabe da importância dos fãs e por isso faz questão de ser simpático com todos! Parabéns Kika!

Anônimo disse...

O casal mais lindo EVER!

MARINEZ disse...

MARAVILHA KIKA, LINDA HOMENAGEM
BJS

Anônimo disse...

pena que ele não cantou esta musica no show.... mas são tantas musicas maravilhosas que é impossível cantar todas..... foi emocionante!!!

Louise disse...

Tenho uma pena tão grande dela ter morrido jovem e de ter sofrido tanto até morrer...
Muito linda essa sua homenagem aos dois e ao amor único e raro que eles tiveram.
Parabéns mais uma vez Kika, vc é dez!
Louise

Anônimo disse...

Foi uma noite inesquecível. Fiquei emocionada quando ele cantou a música que eu mais gosto "The Long And Widing Road" .