Met e a lista

O aguardado, badalado e poderoso Baile do Met promovido pela Vogue e pela sua super-editora, Anna Wintour, foi, como sempre, um acontecimento mais importante lá fora, do que lá dentro.

Pelo red carpet passaram estrelas de cinema, topmodel e famosas em geral, desfilando o que há de mais bacana.
O tema foi ´´Punk- Chaos to Coulture´´, mas o que contava mesmo era o glamour!

Como eu a-do-ro uma lista, vamos as Mais Lindas, Mais Jecas, Lindas-Mas-Não-Hoje, da noite!



Mais Lindas:

Kerry Washington de Vera Wang. O vestido caiu bem, as luvas combinaram com o tema da  noite, make up e cabelos perfeitos. 











Emma Watson de Prabal Gurung: Emma é jovem, linda, magra. Ficou um deslumbre com esse modelo arriscado. O cabelo e maquiagem também ajudaram. Adoro Emma!










Rooney Mara de Givenchy: Pessoalmente não gosto do estilo dark de Rooney, acho-a bem sem graça. Mas o vestido era lindo, moderno, bem feito, sexy, chique. Bem Givenchy!










Diane Kruger de Chanel: Linda, linda, linda! Para dar o tom da noite, Diane pintou os cabelos de rosa-choque!






Anne Hathway de Valentino Vintage: Acertou desta vez. O vestido é lindo, ficou perfeito nela e os cabelos descoloridos completaram o visual.











O vestido: não sei quem é moça, é até bem feia com esse olho escuro e cabelos horríveis, mas o vestido, Tory Burch, eu amei!










Lindas-Mas-Não-Hoje:

Gisele Bundchen: Gi é uma coisa de outro planeta! Deslumbrante! E o vestido também era bonito, mas, como diria minha amiga Maria Vanúbia do Morro do Alemão, ´´faltou glamour´´!
Ah, e essa pose com a mão já deu, né Gi!








Beyonce: Amooooo Bey! Sempre! Bey é uma diva, poderosa, sexy, linda! Mas o Givenchy não caiu bem.










J Lo: JL é um estouro, mas não gostei do vestido, Michael Kors, nem do coque estranhíssimo no alto da cabeça, nem das botas pesadonas.











Mais Jecas:

Sarah Jessica Parker: O conjunto da obra! O vestido horroroso, a botinha (fala sério?!), o arranjo na cabeça.

Jessica Biel: O vestido era muito feio e a meia arrastão de aranha também não ajudou. O cabelo estava sem graça e Jessica nem passou batom!










Lauren Santo Domingo: para mim, Lauren é uma das mulheres mais estilosas do mundo! Não faço a menor ideia o que deu nela neste dia. LSD escolheu um Dolce muito feio que a envelheceu dez anos! Vou ter que ligar para ela e saber se ela bateu a cabeça.


Sofia Coppola e Marc Jacobs: A festa era punk e não do pijama, gente!








Gwyneth Paltrow: Gwyn usou um Valentino pink até muito bonito, mas que a deixou bem sem graça, apesar da cor forte.

Kristen Stewart: Bella foi com um  Stella McCartney horrível e, como sempre, com aquela cara de quem está achando um tédio estar ali. E sem um sorriso no rosto, só um Edward muito apaixonado para achar graça!







 Madonna: Nem vou me dar ao trabalho de comentar.





16 comentários:

Rachel Naves disse...

KKKKKKKKK
Kika, me diverti muito com essa sua lista!!! Adorei!!! E concordo com todos os comentários.
beijos
Rachel

Anônimo disse...

Qq isso, minha gente? Q festa é esta? E o penacho da querida sarah? Affffff

Anônimo disse...

Faltou Jéssica Albânia que usou jóias do Jack Vartanian

Anônimo disse...

O tema do baile era o punk e sua influência na moda Kika, portanto, onde está o tema na roupa da Kerry? Para a mim, a mais bem vestida, considerando a temática e a elegância foi a Sienna Miller.

Kika Gontijo disse...

Rachel, querida!
Eu também me diverti a valer!
Beijos carinhosos!

Kika Gontijo disse...

Anônimo de cima!
Eu não vi Jéssica Alba... uma pena, porque acho-a linda, ainda mais usando Jack!
Beijos carinhosos!

Kika Gontijo disse...

Anônimo aí de cima!
Sabe que eu achei a Sienna Miller muito feia? Não gostei daquelas tachas no cabelo, nem da jaqueta de couro e muito menos do vestido! Punk demais para mim.
Olha só como são as coisas!
Beijos supercarinhosos,
Kika

Anônimo disse...

Eu vi Jessica Alba no instagram @jackvartanian. Dá uma olhada . Vc te instagram? Vou procurar.

Clara disse...

Kika, faltou a musa jeca mor Kim Kardashian!!!! Ela merecia coroar a lista da mais mal vestida!! Eu sei que vc deve ter achado que não era necessário menciona-la, mas ela se superou... kkkkk

Ellen Oliveira Parodi disse...

Kika e sua famosa lista ...
Seus comentários são ótimos Kika ...
Parabéns ... Você já sabe não é mesmo???

Anônimo disse...

Fale o que quiser da Kristen, mas ela estava bem vestida! Dê uma olhada nessa notícia: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/kristen-stewart-e-eleita-mulher-mais-bem-vestida-do-mundo-por-revista.html

Anônimo disse...

JLo estava deslumbrante e muito sensual! Aliás, coques bem altos estão super em alta!

Anônimo disse...

SHOW DE HORROR!! Faltou a KIM, Kika!! tava vestida de sofá:)

Anônimo disse...

Beyonce levava junto um tapete comprado do Mustafá KAKAKAKAKAK

Anônimo disse...

gente, gente, o que é aquilo saindo da roupa da Rooney Mara??????????????

Anônimo disse...

A de Tory Burch é a Jennifer Goodwin, fez vários filmes e desde 2011 é a Branca de Neve da série Once Upon a Time.