De novo?


Roberto Carlos conseguiu mais uma vez na justiça a proibição de venda de um livro. Só que desta vez, ele só aparecia na capa. Era uma caricatura e o Rei não gostou de estar ´´estilizado.´´ Fala sério, Bebeto?!
O livro é um ensaio sobre o surgimento e influência da Bossa Nova na cultura brasileira. Um estudo sério, feito por uma jornalista. Nele, inclusive, são citados vários outros artistas tão ou mais importantes que o filho de Lady Laura.
No mundo inteiro existe uma lei que defende as biografias não-autorizadas. Parte-se do princípio de que se a pessoa tem uma vida pública, a história já está contada. 
Paul McCartney, John Lennon, Mick Jagger, Elvis Presley, Madonna, Lady Di, Bill Clinton, e outros artistas e celebridades que influenciaram o mundo, e não só um páis (como RC), tiveram suas vidas descritas em livros. Reclamaram, esbravejaram, mas pagaram o preço de serem quem são.
Ok, Bebeto tem TOC, é sistemático e discreto, mas assim já é demais. Eu te amo, Bebetinho, mas mesmo um Rei pode perder a majestade.







Um comentário:

Luciana Machado disse...

ele é doido! E ja estou com raiva de suas musicas. quem aguenta Esse cara sou eu???
Kika, amo seu blog! beijos! Lu