Coragem

Grande Angelina!






7 comentários:

MARINEZ disse...

INCRIVEL!!!ACHO QUE FARIA O MESMO!
BJS

Rosamaria Junqueira disse...

Extremamente corajosa ! Alem do que vai ajudar a recuperar a auto estima de muitas mulheres ! Linda Angelina !

Anônimo disse...

Você sendo católica sabe que aceitamos o que Deus manda..sendo assim fiquei confusa com seu comentário !!

REBECA disse...

O tratamento não era necessário, porque Angelina não estava doente. Sua decisão foi baseada em coisa nenhuma. Sua divulgação da maluquice é péssima influência sobre as mulheres do mundo, com câncer de mama ou não. A recepção da imprensa foi escandalosamente leniente e irresponsável. Angelina é cretina. Mais idiotas são os que a tomam por heroína.

Kika Gontijo disse...

Anônimo do dia 16:
Aceitar o que Deus manda é exatamente fazer o que Angelina fez. Quer dizer então que se você tiver febre não vai tomar remédio, porque ''Dues mandou a febre?'' Ou se tiver chovendo, você não vai usar uma sombrinha porque ''Deus mandou a chuva?''. Foi também o próprio Deus quem iluminou os médicos e cientistas que conseguiram dectara doença, e foi Ele também quem fez Angelina ter todas as condições de fazer o que tinha que ser feito.
Deus nunca quis filhos passivos, se fosse assim, seríamos uma árvore! Deus nos quer livres, felizes e com capacidade para melhorarmos, ajudarmos o outro e amar incondicionalmente. Jesus não era passivo. Rompeu normas, expulsou os mercadores do templo, disse não aos poderosos.
Lute, querida anônima! Lute contra o marasmo, contra a injustiça, contra o desamor, contra o que te faz infeliz. Se não fossêmos assim, estaríamos até hoje na Idade da Pedra.
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Rebeca querida,
com todo o respeito a sua opinião me lembrei de Lucas 23, 34:
Perdoa-a Pai, ela não sabe o que diz.
Beijos carinhosos!

Anônimo disse...

Deus não mandou o câncer, nem o sofrimento. Mas ele pode nos mandar a cura e até mesmo a possibilidade de não desenvolver uma doença como essa (afinal ainda havia 13% ou 14% de chaces de ela não apresentar câncer), Kika querida. Beijos carinhosíssimos!