A voz do povo



Joaquim Barbosa falou e disse numa palestra e foi duramente criticado pelos deputados e senadores que, com certeza, se sentiram ofendidos.
A verdade é que, embora tenha tomado um ou dois puxões de orelha, Barbosão recebeu mil vezes mais aplausos e até hoje não param de chegar cumprimentos ao Ministro pela coragem de falar o que todo mundo pensa.









4 comentários:

Anônimo disse...

Kika,fiquei chocada com os comentários das pessoas no post do colar. Até mesmo te acusaram de usar bolsas fake! Acho muito fora de lugar a pessoa ficar atacando o que as outras escrevem, parece que estão desocupadas esperando qualquer 'brecha' pra serem chatas!
Queria dizer que amei esses colares,estou louca para adquirir o meu!! E o blog como sempre, o #1!! Estou tentando entrar todos os dias, mas também adoro quando passo uns dias sem vir e tem um monte de posts pra eu ir lendo ;) É uma enorme distração pra mim, as fotos fazem bem aos olhos, o textos sempre interessantes, e sempre que você coloca múscias são ótimas! Obrigada por dividir o seu bom gosto com a gente, é um prazer para uma mãe cansada abrir o blog e ver tantas inspirações! Beijos querida! K.

Kika Gontijo disse...

K, querida!
Muito obrigada pelos elogios!
Quando nos dispusemos a postar num blog que ainda por cima leva o nosso nome, temos que nos sujeitar a isso. Faz parte. Muitas vezes as críticas, ainda que duras, nos fazem pensar.
E é isso que faz a vida ser tão interssante.
Beijos carinhosos,
Kika

Anônimo disse...

Adoro Joaquim Barbosa finalmente alguém com coragem de falar dessa podridão de Brasília!!

Flavinha disse...

Clap Clap Clap...palmas para ele!!!