A estatueta do Blog


And the winner is ...


 Categoria mais bem vestidas da noite:



- Stacey Siebler, a namorada de George Clooney. 
Depois de alguns anos de namoro, Stacey se soltou. Estava linda e segura de si, brincando com os reporteres, dando autografo e posando como diva no red carpet. O vestido de Naeen Khan caiu como uma luva, o cabelo e maquiagem estavam de acordo e as jóias perfeitas.




- Charlize Teron. 
Corajosa, Charlize tosou os cabelos, vestiu um Dior branco e foi a mais fotografada da noite. 










- Queen Lattifah.
Queen sabe como poucas usar o que lhe cai bem. Cheinha e linda, ela escolheu um vestido branco bem cortado, que valorizava suas curvas. Os cabelos presos, jóias na medida, cabelo impecável e sua mais bela arma: um sorriso largo e verdadeiro.
Queen é tudo!






- Sandra Bullock.
Adorei o vestido e o jeito com que ela prendeu os cabelos. Linda!




- Sally Field.
Da série elegancia não tem idade, Sally usou um Valentino vermelho, de mangas longas, mas leve e feminino. Super de acordo com sua idade. Estava chiquérrima!







- Halle Berry.
Donatella Versace acertou a mão neste vestido. Um belo vestido numa bela mulher não podia dar outra coisa. Lindona!









- Jane Fonda.
Ousada, Janezinha foi de amarelo. O vestido lhe caiu muito bem, a maquiagem estava perfeita e o cabelo também. Jane tem uma postura de bailarina e aos 76 anos, deu show de elegância e de como saber envelhecer com classe.











Categoria Não-Estavam-Feias-Nem-Bonitas:


- Anne Hathway.
Ela é linda, talentosa e tem bom gosto, mas alguma coisa deu errado na mistura. O vestido Prada paracia um avental, duro e reto. O colar, que ela colocou ao contrário, não ficou bom e a franja estava grande e estranha.  Anne ficou parecendo Liza Minelli na infância.



 - Jennifer Lawrence.
Vou confessar que até o Oscar eu nem tinha ouvido falar na moça. É bem verdade que ela caiu e levantou com uma classe impressionante.
Talvez porque seja bem novinha ou não esteja acostumada ao red carpet,  o fato é que Jennifer não estava a vontade em seu belo Dior. Na hora das fotos ela não sabia o que fazer com as mãos, com a cauda do vestido, nem com a bolsa. Não sabia se sorria, se virava de costas... Isso se chama  segurança, e não tem nenhuma mulher que fique linda sem isso.









- Amanda Seyfried.
Amanda é linda e delicada e o vestido McQueen também era lindo, mas os dois juntos ficaram sem graça.
- Reese Whitespoon. 
Também de McQueen, Reese não estava em forma para usar um vestido como aquele. O cabelo também ficou demais.







- Jessica Chastain.
O vestido era um dos mais belos da noite, um Armani Privé de cair o queixo. Mas não era o dia dela. A maquiagem não ajudou e nem o cabelo. E o conjunto ficou tão insosso como xuxu.










Categoria Jeca-Do-Momento




- Salma Hayek.
Ela nunca foi das dez mais, mas ontem ela se superou. Nem o McQueen ajudou. 









- Zoe Saldanha.
Geralmente Zoe acerta. Ela é charmosa e tem classe. O problema foi o vestido. Bem esquesito, com um cintinho, trabalhado na frente e com um babado estranho. E como o vestido era aberto na frente, deixava a mostra uma sandália plataforma preta e pesadona. 






- Jennifer Hudson.
Desde que emagreceu, Jennifer está podendo! Mas ontem ela não acertou. O cabelo lisão, de franjão e pontas estava muito feio, o vestido era pesado e o sapato azul berrante não ajudou em nada.















Categoria Poderosa:




- Cate Capshaw.
Era o colar mais deslumbrante da noite. De perto era de tirar o ar! E o mais importante de tudo: não era emprestado! Era dela mesma! Presente do poderoso maridão Steven Spielberg.






9 comentários:

Anônimo disse...

Kika
vc não gostou da Nicole Kidman?

Kika Gontijo disse...

Anônima querida!
Nicole está tão cheia de botox e preenchimentos que quase não a reconheci! Pode?! Mas não gostei do vestido, um L´Wreen Scott tão óbvio. O que eu gosto mesmo em Nicole é o que ela leva a tiracolo: o maridão!
Beijos carinhosos!!!!!

Anônimo disse...

Kikaaaa! concordei com 99%, mas acho que vc deixou algumas de fora, como a lindinha Jennifer Aniston de Valentino DEUSO. Tava liiinda! Tb achei q a Zoe Saldana estava lindíssima. No resto, pode se candidatar p o lugar da Sabrina Parlatore no TNT do Oscar 2014 pq foi uma lástima! aff!!!
beijos poderosos!
Ale

Luiza disse...

Kika, pra mim vc deixou a melhor da noite de fora! Mesmo aparecendo rapidinho Michelle Obama tombou com todas e foi a mais linda da noite!

Rosamaria Junqueira disse...

Concordo com todos os seus comentarios !Se bem que achei o amarelo da Jane Fonda um tanto quanto......omeletoso ! Beijao

Cris Sette disse...

Jennifer Lawrence era personificação do Old Hollywood Glam. O vestido Dior me deixou sem ar. Cabelo, make e joias apropriadas para a jovem atriz. Mas o grande pulo do gato, leia-se Rachael Zoe, foi a riviera usa ao contrario!!!! Ou seja, a parte longa do colar estava nas costas, estilo ate falar chega.
Charlize tambem me fez suspirar..... Zero cabelo, zero make, zero joias so uma mulher estonteante vestindo um vestido deslumbrante. Simples, fresh, Chic.
Saudades Kikota!!!
Bj

Anônimo disse...

Jennifer Lawrence é perfeita e ficou maravilhosa no vestido. Se ela estivesse insegura, ela não teria se levantado com tanta classe ;)

Ana Oliveira Nassif disse...

Kikaaaa, concordo com tudo. Meu Oscar vai para vc! So um detlahe: Riviera ao contrário é o Ó! Uma jóia como essa não é pra virar. E me desculpe, mas o vestido era muito exagerado pra idade dela que deveria ter usado uma coisa mais de acordo.
Beijooooo!
Aninha

Camila Vieira Santos disse...

Desculpe Ana Oliveira, mas um vestido para uma jovem que concorria ao OSCAR deveveria ser bem justo, com transparencia, bordado de cima a baixo e com um mega decote??? Bem estilo madrinha do interiorrrrr. Querida Cris Sete nao e atoa que voce sempre esta na lista das mais chiques do blog.