Restam 2


Vou ter que confessar: andei assistindo 1 ou dois capítulos de Salve Jorge por absoluta preguiça de mudar de canal.
Continuo achando a pior novela de todos os tempos.
Se tirassem a turma da Turquia (Zyá e companhia), a tal da Drica e o seu marido que só fazem comer brigadeiro,  o Babisco e sua filha, a Cleo Maga Patalógia Pires, a Lívia Marine, a turma que dança numa boate (acho que na Espanha ), a Chatolina Dieckman, a Morena, o Téo e todo o quartel, as duas irmãs do núcleo da dona Leonor (incluindo a Dona Leonor, o mordomo e a cadelinha), e a família da dona Isaurinha, ufa, a novela até que podia ser assistível. Ok, só sobraria o Morro do Alemão e a delegada Helô...




7 comentários:

Anônimo disse...



KIKa,

Não posso viver sem seus comentários são o máximo, ninguém faria melhor! Maga Patológica Pires é igualzinha!!!
Sou fá de carteirinha.

ju recoder disse...

kika,concordo,é insuportavel!tenho que arrumar alguma coisa nesse horario!acho q vou ler(detesto) sei q vc ama...mas é melhor que Salve Jorge!!!bjo

Kika Gontijo disse...

Juuju!!
O jeito é assistir às séries! Tem um monte no Sony, Warner, etc.
Beijocas e muitas saudades!!!!!!!

Anônimo disse...

Já cansei de ver vc falar mal da novela,dizendo que não vê, mas conhece todos os núcleos por nome e sobrenome.A responsabilidade do fracasso é da Gloria Peres e direção.
Pare de criticar os bons atores!

Anônimo disse...

Já cansei de ver vc falar mal da novela,dizendo que não vê, mas conhece todos os núcleos por nome e sobrenome.A responsabilidade do fracasso é da Gloria Peres e direção.
Pare de criticar os bons atores!

blogdaBela disse...

Melhor novela! Imperdível! Muito melhor q Avenida Brasil!

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido!!!
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Eu de-tes-to Salve Jorge! E fico muito pesarosa, já que amoooo novela de um modo geral! Até as do SBT!!! O que não me impede de as vezes assistir um ou dois capítulos. E com isso conheço alguns personagens. E quanto mais eu assisto, menos eu gosto!
Ah, sim, os atores são ótimos, o problema são os personagens: péssimos!
Pelo menos numa coisa concordamos: também acho que culpa é toda de madame Glória Perez que parece que não aprendeu nadinha com sua professora Janete Clair!
Beijos carinhosos!!!!
Kika